terça-feira, 2 de agosto de 2011

Presentinho

Háa, tô tão feliz... Hoje me dei uma sapatilha de presente.
Sabe quando você só tem 1 coitada para usar as vezes a semana toda? Então, tava assim... A coitadinha tava toda acabada... Ai resolvi comprar uma fofix que achei da Riachuello hoje no almoço... Foi tipo pensa rápido, porque se eu pensar mto, não compro!

Olha que linda. é da cor do esmalte da semana, que a paula mostrou a 2 post's atrás.
Marido lindo meu amor, não me esgane... Pensa pelo lado bom... Sua esposa ta mais linda, não vou mais usar aquele trapo! rsrs
é isso gente amei d+ essa aquisição, que custou 79,90. Não é a maais barata do mundo, mais valeu!

Super beijo.
Sah Reis

3 comentários:

  1. Liiiiiiinda!!!!!!! Quero uma tbmmmmmm :)

    ResponderExcluir
  2. hahaha super valeu mesmo! adorei! bj Sarinhaa! glamourglaze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindaaaaa! to precisando de 1 tbm
    tenho uma de oncinha com detalhes em vermelho que adorooo mais já tá pedindo socorro!
    Adorei!
    beijos

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!