terça-feira, 23 de agosto de 2011

1,2,3..testando!! [parte 1]

Oieee!!!
Quem me segue no twitter [segue noíz] sabe que ontem recebi uns mimos e encomendas.. e fiquei mega hiper ultra feliz!
E como sou muito boazinha e apaixonada por esse bl♥g, resolvi fazer o teste dos meus novos produteenhos e mostrar tudinho aqui!!! yupieee
Eu recebi 2 batons MAC [Please me e RubyWoo], um corretivo [Corrector BobbiBrown] e um perfume [Miss Dior Chèrie]..
Vou dividir o teste em duas partes pro post não ficar gigante e eu poder falar o que achei de cada produto com mais liberdade de caracteres..Começando com o Corrector da Bobbi Brown.
Esse foi o produto que me deixou mais ansiosa...queria muito esse potinho "milagroso"!!1 Andava sonhando com ele há uns 2, 3 meses..desde que a Marina do 2Beauty falou dele nesse post aqui.
Mas vamos as fotos que eu sei que é isso que vocês querem ver e depois eu comento!!!!hehehehe
Ah!!! Não briguem comigo..as fotos não estão lá essas coisas..porque tirei dentro do carro, depois de me maquiar durante um engarrafamento, okay?!
Panda! tadinha de mim... =(
Olheiras cobertas com Corrector Bobbi Brown

Eaí...o que acharam?
Bom..eu gostei..só que não foi tão milagroso quanto esperava! Deve ser porque minhas olheiras estavam mais pretas hoje..afinal, dormir 00h30 e acordar 01h34 da manhã..não ajuda muito né?!?! #SurtoDeInsônia
Ele é fácil de passar..só requer um cuidadinho especial na hora de aplicar/espalhar. Eu passei com o dedo e mesmo assim acho que ficou bacana. Ele não entra nas ruguinhas, tem uma boa fixação e deixa a gente com uma carinha natural sabe?! Não fica com cara de massa corrida..sacomé?! Indico muito!! O meu é na cor Peach.
A única coisa ruim que achei é que ele é minúsculo...muito pequetitico gente!! Maaaaaaaas, porém, entretanto, todavia...com pouquíssima quantidade de produto, vc já resolve o problema! Então, acho que deve durar um tempo razoável..ou não! Vai depender da quantidade que você usa, de quantas vezes você usa, né?! #LoucasPorCorretivo
É isso..depois eu volto com uma foto da embalagem..que esqueci de tirar..hehehe
Alguém aí já usou ou usa o Corrector? Se sim, conta pra gente!!!

Bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou!