quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Comparando..

Boa noite pessoinhas!!!
Eu mostrei pra vocês nesse post aqui, os batons que recebi essa semana. Nesse mesmo post, falei que aqui no Brasil os produtos da MAC tem um preço beeeeeeem salgadinho e que se procurarmos direitinho, acabamos encontrando alguns produtos de qualidade igual por preço mais justo, lembram? Então,comecei a observar o "Please me" e vi que ele se parece muitíssimo com um outro batom que tenho, e ele é BRAZUCA!Querem saber qual é? então lá vai!!




Please me x Pretty Pink


Amostrinha com flash 


Amostrinha sem flash

Lábio superior com Please Me e o inferior com o Pretty Pink [foto horrível]
Eaí, parecidíssimo né? A única diferença que notei é que o "Please Me" é matte  e o "Pretty Pink" é cremosinho e pouco menos pigmentado.  O que acharam? Vocês conhecem algum "batom gêmeo"? Conta pra gente, vaaai!!! 


P.S: O "Pretty Pink" é Contém 1g, e custa uns R$ 24.00...eu acho! Falei dele aqui

Bejú

4 comentários:

  1. Aiii.. Eu quero!
    Muito mais barato que MAC, e é lindo!

    ResponderExcluir
  2. É.. ele é beeeeeeeeeeeeeeeeeeeem mais baratinho né?!?! E também é lindo!! Acho que vale muito a pena! =)

    ResponderExcluir
  3. Sarah, achei no Boticario batons no memso tom dos da mac, principalmente estes rosinhas nud e são ótemos e bem mais baratos...encontrei na promoção por 12 reais, olha que mara.Bjs Paty Guta

    ResponderExcluir
  4. R$ 12,00????? Isso é o achado no ano..rsrsr. será que ainda tem???

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!