quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Esmalte-Feira

Meu esmalte da semana é um vermelhãoooo..#Adoroo
Na verdade, eu sou apaixonada por esmalte vermelho-sangue, sacomé?
Quanto mais aberto o tom for, mas feliz eu fico!!! Não sou muito chegada em vermelhoescuro...acho lindo em outras mãos, mas não curto na minha..heheh..vai entender!?
Mas chega de blá-blá-blá..vamos as fotos:



Com flash

Luz natural

"Vermelho, vermelhaço, vermelhusco..é vermelhowww" kkkkkkkkkkk
Vermelhão né? ao vivo ele é beeeeeeeeeeeeeem mais sangue..chega a ser quase laranja..Infelizmente as fotos não foram tão fiéis assim, mas já deu para vocês terem uma idéia né?!
Eita..esqueci de dizer o nome!!! hauhauahuahua
O esmalte dessa semana é o Prazeres - Impala




Ótima duração..fiz domingo e nenhuma lasquinha ainda!! Ahh! e a cobertura também é xuxu beleza!! Na 1ª camada já cobriu muito bemm..passei a 2ª só p cor ficar mais pigmentada!

E vocês, já usaram esse? Qual é a cor preferida de vocês? Conta aíii

bejú

Paulinha



Um comentário:

Conta pra gente o que você achou!