quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A pergunta que não quer calar.

Como assim vocês tem um blog sobre beleza e o título é “Beleza não põe mesa”?
Sei que essa foi a dúvida de muitas pessoas que passaram aqui..inclusive, nossa!
Até cogitamos mudar o nome do blog..mas foi tão dificil encontrar um nome legal, que combinasse e que tivesse um sentido sabe...que decidimos deixar como estava.
Desde o ínicio, eu amei este nome, pricipalmente por ser um velho ditado que todo mundo conhece e compreende o significado. “BELEZA NÃO É TUDO.”
Pelo menos para mim e para Sarah não é. Não nos resumimos em 2 pessoas bonitas, lindas, maravilhosas, perfeitas e acima de tudo HUMILDES.heheheh [brincadeirinha]
Somos mais que isso..vamos além do sorriso bonito ou cabelos cumpridos. Temos conteúdo. Isso sim é importante.Essencial, diria.
Quem nos conhece, sabe que damos duro para conseguirmos alcançar nossos sonhos. Batalhamos pelos nossos objetivos. Corremos atrás daquilo que desejamos. Não importa se é para comprar um batom ou um apartamento..estamos sempre lutando pelas nossas coisas. Não ficamos apenas sorrindo e esperando favores, ou que alguém nos dê algo, simplesmente porque somos uma gracinha. Naõ!
Beleza ajuda..claro que ajuda pricipalmente quando o trânsito está aquela coisa e queremos mudar e faixa!! Não podemos negar..Ela abre muitas portas..mas não as mantém abertas. E nós somos conscientes disso!!
Não estou pregando a ditadura da feiura..vamos com calma..Acho que temos que nos cuidar SIM! Nos arrumar..nos embelezar..gente, alouu?!? Se não pensasse assim, não escreveria para um blog de beleza, né?!?! Mas o que penso é que podemos ser mais que beleza.
Nossa..já tá ficando muito grande isso aqui..heheh
Vou finalizar:
Meninas, é isso! Precisava colocar aqui esse meu pensamento. Tenho visto tantas meninas que se limitam a serem “partes” sabe?! Tipo [exemplos fictícios]: A Nanda do rostinho bonito...A Joana da barriguinha sarada...A Maria do bundão...[em todos os exemplos qualquer semelhança é mera coincidência]. E isso me deixa triste..elas podem ser tantas coisas mais, elas podem ser inteiras...mas se resumem e se deixam resumir em “partes”, como falei.
Nós do BNPM decidimos ser mais do que as pessoas vêem. Decidimos nos amar 1º, e cuidar de nós mesmas e dos nossos sonhos com muito carinho. Assim, nos tornamos melhores, iclusive com as outras pessoas.
Portanto, desejo que vocês se cuidem também!! Cuidem do corpo..da alma..do espírito. Decidam ser mais..porque vocês podem ir muito além!
Para encerrar de verdade [juro que desa vez é sério] quero deixar uma frasezinha que sempre tenho em mente:
“A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada.” Provérbios 31:30
Beju
Paulinha
p.s: desculpa pelo “livro”..#DesabafoModeOff

2 comentários:

  1. Uhuu... É isso aí Varéllia...
    Boto mta fé...
    E gostei das palavras...rsrs me senti suuuper!! rs

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!