quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Dia da Beleza

Pessoinhas lindas da minha vida.
Tenho um lugar delicioso e cheio de qualidade pra apresentar pra vocês.

Já sabem que tudo que eu falo tem que ter a historinha né... E que eu nunca consigo resumir... Mais vamos lá.

Certo dia, a Varellia (Paulinha pra vocês) me mandou um link, de uma dessas promoções de sites de compras coletivas (Clube do Desconto), ai olhei, gostei e compramos... Confesso que na hora fiquei meio achando que tava barato d+ e que o salão deveria ser horrível...
Resumindo, ou pelo menos tentando, fomos! E AMAMOS... Dá uma olhada nas fotos.

LAVARAM NOSSA CABELEIRA... HIDRATARAM...


A @SahFariaReis aproveitando tudoooo da #NoiteDaBeleza aqui no #StudioUp


FIZERAM NOSSAS UNHAS (MÃOS E PÉS)

A Paula cortou o cabelo e fez escova... Eu fiz só a escova porque não quis cortar no dia, ai fiquei com o crédito!

Mais gente... foi Hidratação Capilar + Corte + Escova + Sobrancelha + Depilação de Buço + Manicure + Pedicure com SPA dos Pés e Mãos, por apenas R$ 19,90.
De graça né...

Amamos muito nosso dia de princesas.. E ainda tomamos champanhe segredo nosso!
É isso meninas, fica nossa dica de beleza. Eles trabalham super bem, fomos muito bem atendidas...
Segue site para conhecerem melhor
Grande beijo...

Há.. Não tenho foto da Paula pronta, mais se ela tiver vai editar este post mais tarde, certo Varellia??
Segue a foto do meu cabelo.
AMEI!

Editando...

Olha que linda a maquiagem que a Paula fez... 
O Tom (Suuuuper gente boa) escovou o cabelo dela e prendeu uns chachinhos...
Ela ficou linda... Vestido lindo, cabelo lindo e olha ai a maquiagem!
Observem as unhas, esmalte lindo. Iclusive ela já falou dele aqui, é o PIPA da Impala!
Há, e a maquiagem foi ela que fez... Mais eles também fazem viu.?!

Editando Dnovo...
Conseguimos uma foto dela prontinha.. Tudo bem que não dá pra ver tuuudinho perfeito, mais da pra ver que ficou linda né.. E detalhe, pegou o buquê... Heeiinnn namoradooo Israel...Ela pegou o buquê!!!

6 comentários:

  1. Eu amei tudo!!! Indico de olhos fechados!!! Ainda tneho que voltar lá, pq tbm fiquei com alguns crédito..Mas adorei tudo!!!!

    ResponderExcluir
  2. Todas merecemos um dia de beleza, né?! E com um precinho bom é bem melhor!!! Fiquei com vontade!!! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, o precinho não foi bom...foi MARAVILHOSO!!! Fomos super bem atendidas..Indico viu?!?!Se pudesse, estaria la toda semana.. =)

    ResponderExcluir
  4. Ahhh a Dona do Studio Up é a Carmem nao é? eu ja trabalhei com ela!
    Quando fui noiva por um dia num desfile me arrumei aí. o salao é lindinho neah?

    beijos gatas amei o post.

    ResponderExcluir
  5. eu ja tinha visto esse salão pra fazer maquiagem uma vez que fui a um casamento... mas por não conhecer fiquei meio com medo de ir. vocês viram algue fazendo maquiagem meninas??

    beijoos, Taty

    ResponderExcluir
  6. Oi Taty!!! Que bom te ver por aqui!!! Então..vimos sim. Tem uma pessoa lá [uma mulher, mas não lembro o nome dela] que é super simpática e estava fazendo a maquiagem de uma noiva, debutante e familiares..e todas estavam lindissimas! Acho que vale muito pena conhecer o trabalho dela =) Se você fizer, conta pra gente como foi, tá?!

    Beju e volte sempre!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!