quinta-feira, 11 de agosto de 2011

CasarDecor 2011

Meninas, não sei vocês se interessam..mas é algo que  AMO!!! 
CASAMENTO!!!
Sou apaixonada por tudo que envolve esse assunto. Adoro ver decorações, buffets, vestido e buquês, etc e tal. Se você assim como eu, também ama esse universo casamentício, esse evento é para você!


Que vídeo mais gostosooo né?!?!?!!? E essa musiquinha?!?! TTudo a ver!! Ela já é minha música preferida dessa semana..heheheh
O evento será top. No vídeo e pelo site você já consegue ver o nível da coisa..Olha só: http://www.casardecor.com.br/site1/
Perceberam?!?! Vai ser lindo..e eu tô lá já com minha inscrição na mão feitinha!!! Não percam tempo!!
Se vocês quiserem ir, cliquem AQUI para se inscreverem.

bejú bejú

Paulinha

p.s: se mais alguém for, me avisa!!! Vamos nos encontrar =D

5 comentários:

  1. háaa, amei...quero ir...
    Que delicia de video e de musiquinha tbm...
    deu vontade de casar dnovo...
    Quando é? que horas? aonde?
    bj

    ResponderExcluir
  2. hehehe..éééé..dá vontade de casar msm! O ebento é dia 31/08 e 01/09 de 18h as 23h..vamos?!?

    ResponderExcluir
  3. Paulinha mas eu nem vou casar por agora? invento data no cadastro? tu vai? n quero ir só, e o alexandre com ctz n vai querer ir!!! Help me!!

    ResponderExcluir
  4. Uai..coloca a data que você deseja sabe..Tipo se você quer que seja em outubro/13, coloca lá! Tendeu?! E eu vou[quero muito iiiiiir] e já fiz minha inscrição, se quiser, bora together..hehheh topas?!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!