terça-feira, 23 de agosto de 2011

1,2,3..testando!! [parte 2]

Hellos!
Mais cedo, eu mostrei nesse post aqui a "inauguração" do MEU [tão bom chamar de meu] Corrector BobbiBrown.
Agora voltei com a 2ª parte: Os batons. São eles: Ruby Woo e Please me.
Vamos as fotos e declarações. Mas só para adiantar: ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Vamos lá!
Please me
Esse batom eu pedi "as escuras" sacomé?! nunca tinha testado em mim..só vi em outras pessoas através do Google [aqui]. Mas achei a cor bonitinha..um rosinha meigo. Resolvi pedir! Ele foi a 1ª coisa que testei assim que chegou..e assim.. ele ficou diferente do que esperava..porque em todas as pessoas que eu "vi", ele era um rosinha, meio chiclete clarinho..sabe?! E em mim, não ficou beeeeeem assim não..como vocês podem ver na foto...
Não gostei muiiiiito não..mas gostei. Estou acostumando ainda..Ele ficou parecendo o Snob, só que um pouco menos pálido... e eu não gosto e nem fico bem de Snob..mas enfim! Vamos ver né?! Acho que depois de umas 4 usadas eu acostumo e gosto. #Oremos
Ele tem acabamento matte. O que para algumas pessoas [tipo eu!] pode significar PROBLEMA, TERROR & PÂNICO. Mas se, tendo um certo cuidadinho na fase que antecede a aplicação, fica tudo resolvido! Obs: No final do post tem dica para batons matte.
Moral da história: Gostei, mas preciso me acostumar mais!
Próximoooooooooo!
Ruby Woo
Gente do céuuuuuuu!!! O que é esse batom?!?! Quero usá-lo todo dia agora!!! Apaixonei de verdade verdadeira!! Ele é lindo..cor super pigmentada. Sempre ouvi falar muito bem dele..que era O vermelho.. e realmente, tudo isso é verdade! Nossa boca fica parecendo veludo..super chique, lindo, charmoso...amei ao cubo!!! Me senti a Branca de Neve..mesmo sendo pretinha..heheh
Ele também é matte, então se vc tem boca meio ressecada tem que seguir um ritualzinho antes de passar, ok?! Ahhh! E como todo batom vermelho, corrigir borrados é aquela couuuusa..por isso todo cuidado é pouco na hora da aplicação!
Resumo da ópera: Amei esse batom!!! Indico para quem procura um batom vermelho super vermelho!
A única coisa meio assim, é que os batons da MAC aqui no Brasil são meio carinhos..pelo menos para mim e para o meu bolso! Porém, a qualidade é altíssima.. Mas acho que se procurarmos bem direitinho, conseguimos encontrar coisas de qualidade parecida sem ter que trocar o rim para ter a boca pintada. E se você conhece alguém que está indo para o exterior e que você tenha um certo nível de intimidade, também vale fazer uma wish list porque lá fora é beeeeeeeeeeem mais barato e dá pra fazer a festa!!
Agora vamos para dica que prometi: dia desses vi em algum blog/site [acho que foi na Paola Gavazzi] uma dica super valiosa para quem tem boca ressecada e com aquelas pelinhas chatas..e é muito simples! Basta molhar um lado do cotonete e passar nos lábios, dando uma leve friccionada.ai com o outro lado que está seco, você passa para tirar o molhadinho que vai ficar. E pronto, voilá! É só passar um balm ou algo do tipo [mas bem pouquinho heim, por que se não, fica melecado!] e o batom lindão por cima!!! Tcharammmmmm!! Bocão lindo e maravilhoso em menos de 3 minutos!!
Espero que vocês tenham gostado! Agora me contem..quem aí já usou um dos batons? Gostaram?
Bejú

Um comentário:

  1. Ai, tô dura aqui tá cadeira... Amo d+ esse vermelho... Sonho meu...
    Um diaa...

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!