segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Fashion Monday

Boom dia meninas,

Hoje nosso Fashion Monday tem também um gostinhao de Desejo do dia...
Estou apaixonada pela nova coleção Primavera Verão da Riachuelo.
Segue pra vocês algumas fotinhas das minhas favoritas nesta coleção.
Apaixonei d+ nesse... Muito carinha de primavera né...Deu até vontade de fazer PicNic!
Que saia mais linda!
Esse achei lindo e não ta tãao caro!
E agora vem a maior surpresa (pra mim).
A anos atrás minha mãe usava isso, e eu ria, achava horrível e ainda jurei que jamais usaria uma dessas...
Adivinha...
Tô loooka numa!!!!
Parece piada né.. Mais é assim mesmo, a gente cresce...
Bj mãe, vc era muito estilosa, isso sim! (chamei ela de brega e pirua muitas vezes..rsrsrsrs)

É isso pessoal,
Segunda que vem tem mais Fashion Monday...
E Fica já minha lista de desejos!

Bj Grande
Sah

Um comentário:

  1. Adoreii!!! Essa nova coleção está lindissima!! Quero todos os vestidões pra mim!!!!!!! E tbm amei essa espadrilhe laranja! Super verão!!!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!