segunda-feira, 15 de agosto de 2011

#FashionMonday

Hello pessoas!! Tudo nos conformes? Como passaram o finde? E o dia dos Pais, aproveitaram?!?!? 
Esse blog deseja um FELIZ FELIZ FELIZ DIA DOS PAIS ATRASADO


Como manda a tradição, hoje é dia de #FashionMonday , então lá vai..

Um, do, lá, ci e já!
J. Humberto / Agnews
J. Humberto / Agnews

Escolhemos esse look da Grazi Masafera porque além de lindo, é uma super tendência que permanece desde o verão [ou até mesmo antes] e é super prático e fácil de usar. 

Camisa de botão+saião+cinto= SUCESSO

O sapato fica a seu gosto..pq tem gente que não gosta de rasteirinha.Então use o sapato que você se sentir melhor ;)
Eu acho que super combina com o nosso climinha aqui de brasília né girls?!?
E vocês, o que acharam? Usariam? Conta aí, vaiiii!!
P.S: Amei a cor da saia..um azul petróleo..super lindo e chique! Achei que tirou aquela cara de "summer" do look sabe?!? Sem perder a leveza. 


Outras blogueiras que arrasaram no saião:


   
                                      Aline                  Aline²                   Elaine                     Mel


Cada uma com seu estilo, todas lindas!! Dica: Clique na foto para ver o post sobre o look, e sobre o nome para ver o blog das respectivas blogueiras.


Bejú

Paulinha

7 comentários:

  1. Ounnn olha eu aqui! Me emocionei agora pq eu NUNCA sai num blog assim! Com meu look!

    saia longa é o maximo, por mim so usaria isso, mas acho chique de mais pra certas ocasiões. heheh

    beijo gata

    ResponderExcluir
  2. Num sei pq nunca saiu!!! Vc SEMPRE arrasa nos looks ;) #SouFã

    Eu tbm amo saião e vestidão..acho tão prático, confortável, charmoso...humpf!

    Bejão =*

    ResponderExcluir
  3. Adorei, mas acho q não rola pra mim não =/

    bjus

    Naya

    ResponderExcluir
  4. Uai..pq? Vc não gosta?! Pq só se for por isso, viu..RAM! Até eu já usei.. ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post, Paulinha!! Fiquei feliz por ver o meu look como referência, viu?! Seu blog é lindo! Bjo

    ResponderExcluir
  6. Alineeeee!!!!! Que ótimo que vc gostou! Muito booom ter sua visitinha..volte sempre!!! bejuuu

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!