sexta-feira, 26 de agosto de 2011

1,2,3...Testando!!

Oiii,
Aff que vida difícil... Tava muito complicado postar, mais hoje é Seeeexta.... Chefe num chegou ainda, já adiantei todo trabalho e vaaamos ao que interessa!!!!

Pois então... Estou aqui para falar MAL de um Shampoo que eu testei. A verdade é que testei meio que na marra. Esse mês foi corrido e não tinha conseguido fazer compras do mês, ai o Shampoo acabou... háaaaa, que horrooorrr, não posso viver sem shampoo.. Foi ai que resolvi ir no 1º mercado que encontrei. Infelizmente não tinha os produtinhos que eu uso. Já usei muitas "coisas" no cabelo, e quando digo "coisas" são coisas meeesmo (né mãe). Até que um dia encontrei os produtinhos da minha vida, é essa linha Dove Hidratação Intensa, eu aaamo e deu super certo com meu cabelo. Segue fotinha:
Pois então, aíí como eu estava dizendo, comprei um da Monange, dizendo eles que era uma nova formula e nova embalagem, e a descrição é:
Monange Hidrashine
Reconstrutor
Mais restauração e cuidado para os cabelos.
A linha Monange Reconstrutor traz os ativos de Leite
de Soja e Trigo que têm poder de reparar os fios, desenvolvendo o brilho e a hidratação.
Segue fotinha:
Cara, comprei porque não tive opção... Querem saber no que deu? Deu em cabelo horrível, ressecado, sensação de cabelo que foi lavado só com Shampoo,sabe? Áspero, sei láaa.. Você passa o condicionador, ai beleza, e quando você enxagua parece que nem passou creminho. Enfim, odiei senti que meu cabelo ficou mais ou menos 


Assiiiim




















ou de repente











Assiiimmm



















Sem exagero (oi?) Ficou mega volumoso.
Bom, vale fazer uma observação. Eu não testei a linha toda... Mais nem vou testar também, porque se esse que é para HIDRATAR e RESTAURAR, como assiiim ele ficou SECO e ÁSPERO???? Sem falar que na hora de pentear ele fica simplismente duro.
E outro detalhe, essa tragédia aconteceu comigo, o que não significa que vá acontecer o mesmo com outros tipos de cabelo.

Bom gente é isso, precisava desabafar... Tem uma semana que to usando ele, já reclamei pro meu marido umas 30X, pra minha mãe umas 10x pro cachorro do vizinho (é, pq nao tenho) mais umas 20x! Achei que eu tinha o direito de reclamar no meu blog tbm certo?

Alguém aí já usou ou usa Monange? Conta ai pra gente como foi o resultado!

Bj Grande
Sah

7 comentários:

  1. Quando eu desci todo o post pra primeiro ver as fotos e li "meu cabelo ficou mega volumoso" eu super me interessei e pensei. Ela achou uma linha que vai deixar as com pouco cabelo feliz.

    Me espantei...

    Eu nao gosto de usar muito essas marcas que qs nem fazem propaganda da linha justamente por me parecerem sabao em barra! kkkk

    Mas realmente, qd minha mae (testadora de todas as marcas) compra essas aí e eu tomo banho no banheiro dela e uso... misericordia... meu cabelo fik uó.

    O cabelo da minha mãe é cabelo de barbie.. grosso sabe... parece fio de nylon. kkkkk por isso deve se dar bem com todos os que ela escolhe! kkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida!! Já usei uns dessa linha nova da Monange..mas não senti diferença, nem pro bem nem pro mal. Gostei memsmo do cheirinho..
    Hoje em dia, sou fã da pantene e da elseve. Num é absurdamente cara, cuida e deixa um cheirinho muito bom! Fico triste pela sua experiência trash =( Ruim né, essa decepção?!?!

    Bejú

    ResponderExcluir
  3. É Elaine, assim é a vida...
    Antes de me casar também era assim... Minha mãe compra o que ela achar mais bonito e mais cheiroso...Ai essas mães..
    Pois é, agora tô esperta!
    bjs
    Obs: Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir
  4. É varelia, mto triste minha experiência.. Mais foi bom, pra eu ter certeza do que fica ou não bom no meu cabelo!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa, aconteceu o mesmo comigo..achei muito ruim!! O shampoo da Nielly gold também fica assim no meu cabelo, resseca tudo :/

    ResponderExcluir
  6. éee! Bom, Nielly ainda não testei... Mais agora fiquei com trauma..rsrsrsrs... Acho que não vou mais querer testar nadaa!!!
    Brincadeirinha

    ResponderExcluir
  7. muita gente tá reclamando da monange :(

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!