quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vintage

Oie!

 Feriadão bom esse, heim? Um descançadinha no meio da semana vai bem, muito beeeeeeeeeeem!!!
Bom, hoje quero falar de um tema que muitas de nós adoramos: vintage. Na verdade não é um tema, é um estilo.
No Fashion Monday dessa semana, a Sarah trouxe pra gente um look da diva pin up Dita von Teese. Ela é uma "embaixatriz" do estilo.. não há como pensar em acessórios e roupas vintage, sem pensar nela [pelo menos pra mim]. E eu não sei se vocês repararam no óculos dela..Genteee!!! É um óculos modelo "gatinha", que está super em alta. Já vi váaarias celebridades com ele ó:



 





Olha a inspiração fashionista:


Bom, com toda esse burburinho fashion em volta dos óculos de gatinha...Estava desejando muito meu!!!!! Até porque eles são tãaaaaao lindos, né!

Aí é que entra o verdadeiro vintage....

Dia desses eu reparei que minha vó tem um óculos desse...há uns 30 anos, ou mais!!! Genteeeee, imagina: além de estilo, é história! Um acessório presente durante tantos anos, que viveu e viu muitas coisas com minha vovó..nossaaa! Eu acho demais!!! Por isso, não perdi tempo, e pedi "emprestado"..heheh!
Chega de enrolação..Seguem fotos..






Lindo né??? E é muito parecido com os modelos de hoje! O que vocês acharam? Já garimparam algum objeto vintage do baú da vovó? Se não..#FicaDica heim :)

Bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou!