quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte-feira

Tem tempo que colocamos a Esmalte-Feira, né?! Nossa gente..desculpa!! Anda tudo tão corrido...aff =[
Mas como hoje tivemos esse feriado lindo, aproveito pra atualizar aqui..heheh :D

Hoje, saí um pouco da rotina nessa questão esmaltícia..ousei e usei uma cor que nunca tinha usado...Vamos as fotos:
Usei dois esmaltes: Ayê [cremoso] e Lilás [cintilante], ambos da Ludurana

Sem flash

Com flash

Apesar de estar estranhando bastante a cor..eu gostei do resultado final! Acho que vale muito tentar coisas novas..ainda mais nas unhas, que se o resultado não agradar, fica fácil consertar, né?!
Falei pro meu amor que estava me achando com cara [mão] de viúva negra..kkkkkk
O que vocês acharam? Gostaram? Usariam? Já ousaram na cor de esmaltes? Me conta vaaaaaaaiii :)

Beju

Um comentário:

Conta pra gente o que você achou!