quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Beija ou não beija? / Tem ou não tem Melissa?

Bom dia meninas....

Socorro, tô vivendo um dilema...
Dá pra ver né, pelo título do post. Pois é, desde que saiu as novas lindas Melissas eu tô sofrendo. É muito amor gente! Só uma mulher que adora Melissa entende o que tô passando.

Aíii eu já fui na loja umas 3 vezes. Provo, tiro foto, mando pro marido, e nada!!!!
É porque assim né, gosto de ter o sim dele antes de fazer qualquer coisa. E homem vocês já sabem, acham um absuuurdo pagar 140,00 num Plástico (ébemassimqueelesfalam).
E até hoje eu não consegui o alvará para comprar minhas paixões. Então vamos sofrer mais um poquinho vendo essas lindas!

Amor a 1ª vista:
Melissa Cristal 
Me apaixonei de cara por essa. Mais esses dias que ví que tem a vermelha, e amei também!
2ª paixão:
Melissa Lady Dragon + Jason Wu

Linda né.

Ai nessa listinha tem a Amazonista IV que já amo desde a 1ª que saiu, depois vem a linda Eletric.

Aí é que vem a melhor parte. Ontem na novela das 21hs, Fina Estampa, teve um super barraco entre Quinzé e sua ex esposa Teodora. A novela terminou nesta cena.

 Tá, edaí? Quem liga pra eles....
eu ligo. Porque meu maridinho lindo, assiste novela comigo, e nessa hora ele disse, aposto que beija, e eu disse, aposto que não beija...kkkkkk
Aí apostei com ele que se eles não se beijarem neste cena, que vai ao ar hoje a noite, EU TENHO O ALVARÁ PRA COMPRAR MINHA MELISSA, mais se eles se beijarem, vou ficar até o fim do ano sem comprar NADA!

Trato é trato né. Agora vou ficar aqui torceeendo pra esses dois continuarem brigando!
Eaí meninas, beija ou não beija????

Torçam comigo para que não aconteça esse beijo, e se não acontecer mesmo, segunda tem post de Melissa novaaas!!!!! Yupiii...

21hs em ponto estarei lá, pregada na tv.rssrs

Super Beijo!
Sah

4 comentários:

  1. vaaamos meninas... Torçam comigo...
    Digam NÃO ao beijo do Quinzéee...rsrssrs

    ResponderExcluir
  2. NÃO beija! NÃO beija! NÃO beija! NÃO beija!
    \o/ \o/ \o/
    tô na torcida por você!!

    =*

    ResponderExcluir
  3. ÊÊÊEEE.. Não beijou geeente!!!!
    Acho que hoje mesmo vou la comprar minha melissa..
    to taaao feliz!!!
    Obrigada pela torcida galera... Demos o maior ibope pra globo ontem!!!
    rsrsrsrsrs
    bjs

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!