quarta-feira, 14 de setembro de 2011

1,2,3... Testando!!

Eiiita que já tava começando a dar poeirinha no blog!
Desculpa pessoas lindas... Mais ta sendo muito díficil postar essa semana, mto corrida!

Mais vamos lá. Hoje nosso 1,2,3... Testando!! testa mais um Rímel da Maybelline, aqui vocês já leram sobre o Colossal, The Falsies e até um desconhecidinho chamado Volum Express, todos da maybelline.
Insistimos na marca porque sabemos que é boa, e porque não testar TODOS??!rsrsrs

Ontem, fomos na Renner, nos acabamos em rímel. Compramos mais um da maybelline para testar, um da L'oreal, tbm para testar e um Colossal, é supresinha. Depois contamos porque compramos ele!

Então eu vou contar pra vocês como foi minha experiência com o Define-a-Lash.
Olhinho pelado.
Ai gente, já quero pedir desculpas. Eu ainda não aprendi a mexer na minha máquina, então tem dia que ela tira foto de perto beem focadinha, mais tem dia que não dá mesmo!
1ª Camadinha
Lindo né. Depois passei mais uma camada, mais aí não mudou nada, então achei melhor comparar assim!
Ai, eu amei, adorei o resultado. Destesto quando o rímel deixa 3 fiapos e tbm odeio quando ele fica grosso, empelotado! E esse eu adorei.
Vamos ao produto. A embalagem é bonita, o rímel mesmo é bom, não é muito aguado, gostei tbm do aplicador. 
Só teve uma coisa que não gostei. Do cabinho!
Ele é simplismente molenga..rsrsrsrs. Cara, pra quem gosta de firmeza ao passar rímel, ele é péssimo. Porque você não sente que ta passando direito, sei lá, achei estranho!
Mais assim, nada que eu vá morrer!
A Marca diz: Alongamento de Definição Máximos.
Cílios perfeitamente separados, mais sexy, mais refinado.
Então resultado final: Adorei!
Ai completei o look com um Blush da Yes!, Batom da NYX, Sombra da maybelline tbm e Lápis de olho da Vult.
É isso meninas. Resumindo valeu a pena, paguei R$ 35,00 na Renner!

Grande Beijo
Sah

3 comentários:

Conta pra gente o que você achou!