segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Laçamento Yes!

Oi, gente! (Fala da Sabrina)kkkk...

Então, sábado eu fui na reunião da Yes! e fiquei muito apaixonada. 
Tenho novidades pra vocês, a Yes! lançou agora um novo Primer HD e Base HD. São realmente perfeitos, testei os dois, e tem também do tipo translúcido, ótima pra mim transparente .
Fotinha!
E como sempre, a Yes! tem preços suuper acessíveis!
Ó eu vendo, para as meninas de Brasília que tiverem interesse, podem olhar o folheto online e escolher que eu faço o pedido e te entrego!
Para vizualizar o folheto online é só clicar AQUI!.
Passem lá no Site da Yes, tem tudinho lá.

Vamos aos detalhes. O que diz a marca?
Primer:
Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajuda a fixar o make.

Base:
Com pigmentos fotocromáticos HD (alta definição), uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação.

E num é porque eu vendo não, mais é tudinho verdade!
É isso pessoal, passem lá e olhem o folheto e mandem seus pedidos... Vamos compraaar!!!!

Bj grande
Sah

Um comentário:

Conta pra gente o que você achou!