terça-feira, 20 de setembro de 2011

Resultado Sorteio - Aniversário

Yupiiii....
Já temos o resultado do sorteio de aniversário do blog.
Lembrando que A sortudA ganhou um rímel, aquele perfeito Colossal da Maybelline e um batom rosa Pink da Yes! junto com um Gloss da Yes! também!


As inscrições foram encerradas hoje ao meio dia em ponto, e o sorteio foi realizado às 14:30hs.
Usamos o SorteioPT para que não tenham dúvidas da honestidade deste sorteio...
Tá chega, vamos ao que interessa...
 Temos o prazer em contar pra vocês que a sortuda da vez foi....











êEÊêêee.. Parabéeens...
Confesso que fiquei muito feliz quando ví seu nomezinho...
Ó lembrando que você precisa ir na Yes! do Guará II conheçer a loja linda e pegar seu kit,ok? Tenho certeza que não vai sair de lá sem comprar algo.
Volte sempre e participe dos próximos sorteios!

Para as outras que se increveram... Não foi dessa vez! Mais não desistam. Ainda tem muita novidade por aí!

É isso pessoal, agradeçemos a todos que se inscreveram, e ficamos muito felizes com a visita de vocês. Estejam sempre por perto,viu?!

Beijo Grande a Todos

5 comentários:

  1. êêê. Primeiro sorteio e a Drielly já veio com tuudo!!!
    bjos meninas, obrigada por participarem!

    ResponderExcluir
  2. Aaaah... Cheguei tarde =(
    Letícia.

    ResponderExcluir
  3. ai que lindo, gente!! to muito feliz, estava doida pra ganhar, esse rímel é muito bom e esse batom da Yes, eu sou loucaaa por ele, eu tinha um ate meu cachorro comer kkkkk Obrigada meninas!! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkk... É bom né... Eu tbm já ganhei sorteio de blog, e é uma delícia!

    ResponderExcluir
  5. é!! ganhar sorteio é bão demais!!! =) Parabéns Drielly..Ecjá que vc comentou que é revendedora da Yes..a gnt podia fazer uma parceria para um outro sorteio né?!?

    bejú

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!