segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Chilli Beans - Nova Coleção

Oláa, pessoinhas!!!

Esta sexta fui dar uma volta no Park Shopping e acabei indo parar na Chilli Beans.
Amo d+, queria ter todas as coleções, mas...rsrsrs
Enfim, aí conversando com a vendedora, suuuper gentil, ela foi me mostrando a nova coleção.
Temos mais uma do Alexandre Herchcovitch (adooro todas). Na coleção passada dele tinha aquele lindo aviador com missangas nas perninhas do óculos, coisa mazi foofa!
Segue foto da delícia.
Pois é, fiquei louca. E quando fui "tentar" comprar, já tinha acabado. Foi theflash (rrsrs).

Aí nessa coleção ele arrenbentou dnovo. mais ou menos o mesmo estilo, aviador. Mais com uma lente linda. Ai só vendo!
 É lindo d+, e tem o nome dele no meínho do óculos.
Seguindo a coleção, tem váarios outros que tirei foto, mais nem todos fazem meu estilos.
Vejam só.
Lindo, pena que achei grande!
Nem toda coleção combina comigo. Mais achei tãao fofos!
Amei d+ esse.. Mais num sei... alguma coisa eu não gostei!
Nem preciso dizer que meu marido odiou!!!!...Ha esse de cima não é Herchovitch
Deu um pouco de reflexo. Mais ele tem um estilo gatinho.
Ai esse tbm é lindo. Mais achei grande em mim!
rsrsrs
Chamorzíssimo!
Bom meninas, foi isso. Me diverti horrores e não comprei nenhum!!!
Tadinha da vendedora, tão atenciosa. Taí uma observação importante, o pessoal da 
Chilli Beans sempre me atendeu suuper bem, em qualquer loja que eu vá! Por isso gosto tanto e faço questão de falar bem, assim de graça!
rsrs

É isso, visitem as lojas. Tem coisinhas liiindas pra nós que amamos coisas diferente e fashions.

Beijoos!
Háa, e tem várias outras coleções lindas. É porque amo tanto Herchcovitch que nem tirei foto dos outros. Mais vou voltar lá e mostro pra vocês. Tem tbm a coleção especial Rock in Rio, ta muito fera!

2 comentários:

Conta pra gente o que você achou!