quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feliz e Contente - Sorteio

Creeedo, que pessoa mais desnaturada essa!

Prometi que voltaria na segunda para mostrar minha melissa nova, caso eles não beijassem, e nem voltei. Se tiver alguém perdido no assunto, clica no link AQUI pra entender melhor!!!

Pois é pessoinhas, fiquei meeega feliz de ter ganho a aposta e agradeço muito a todas que torceram por mim. Mais eu ainda não tive tempo de ir lá comprar minha querida liiinda Cristal! Mais ó, um dia eu vou, e tiro fotos pra vocês.

Entãaao, hoje não vim só pra me desculpar, queria contar pra vocês como anda a ganhadora do nosso 1º sorteeio!!

A Drielly mandou as fotos pra gente, disse que ta adorando os presentes!


êee Drielly, muito obrigada pelas fotos! E que boom que você ta gostando.

É isso meninas... Vamos esperar pelos próximos sorteios!

Bj Grande
Sah

2 comentários:

  1. Genteee, estou adorando meus presentinhos!! Principalmente o rímel, meu cílios ficaram super volumosos, amei! O batom da Yes é ótimo tbm, batom rosa nunca é demais né rsrs e com o gloss por cima fica lindo. Obrigadaaa :**

    ResponderExcluir
  2. Dri!! Obrigada pelas fotos!!!! Você é linda e ficou mais ainda com os produtinhos :) bejú

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!