quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Esmalte-Feira

Bom diaaaaa! Hoje é quinta-feira e o fim de semana já está na porta!! Uhuuull!!

Com o fim de semana, também chegará a tão esperada [pelo menos por mim!] PRIMAVERA!!!

Minha estação do ano preferida..sou suspeita para falar! Amo ver as flores!! E também porque é uma época de chuvas em Brasília..e eu AMO chuva!!hehehe :D Já viu né?!?! Tudo o que gosto numa estação só ;)

Outra coisa que adoro na Primavera é a cartela de cores!!! Noooooossa!! É tudo tão colorido! Amo cores! E para esse ano, existe uma corzinha que é tendência fortee que eu amo demais.. Coral!

Tenho certeza que vocês já viram por aí várias roupas, acessórios, sapatos, maquiagens, badulaques, balangandans, penduricalhos e etc. nessa cor, num é?! Eu babo em tudo o que vejo..confesso!

Porém, dentre tudo que existe nesse mundo “coralístico” o que mais eu amo são...ESMALTES!!! [e blushs e batons..heheh]

Sei que vocês tão pensando:Toda esse firula para introduzir o esmalte da semana?!?

Pois é.. É! kkkkkkk

Eu sou tipo frenética por esmalte coral!! Vivo em busca do coral perfeito..e acho que achei!! #TodasComemora

Ok... ele é fruto de uma misturinha..mas é tão lindooo!!! Vale a pena!!!

Vamos partir pras fotos..que eu sei que é o que vocês querem!! E eu vou explicando.. Porque a história é looonga!!

Vamos lá:

Não sei se todo mundo já sabe...mas o Boticário lançou uma linha de esmaltes..e eu resolvi testá-la nesse finde:

Foto com péssima qualidade..foi tirada no cleular..queria mostrar a caixinha #FoFa

O escolhido foi o Juicy Coral
Luz natural e com flash
Como vocês podem perceber, nas unhas ele ficou diferente da cor do vidrinho..ficou bem laranjão!! E tipo.. no me gusta esse tom..heheh
Ainda mais que eu tinha um casamento para ir..e sei lá! Achei bem neon..tipo fluor!!
Enfim..acontece que a pessoa aqui, não satisfeita com o resultado obtido, teve a brilhante idéia de passar algumas camadinhas do meu queridinho Coral Chic por cima...e olha só como ficou:
Eu adorei o resultado!! Ficou exatamente da cor que eu queria!!!!! Amei demais ;)
Super indico para as fãs dessa corzinha feliz!!
Duplinha de sucesso!! Com certeza repetirei váááriaaaas vezes!!
Ufa! Que post grande né?!? Já vou terminar..peraí! Só mais um detalhe:
Minhas impressões sobre o esmalte Make B: Achei bem bão! Tem uma cobertura boa! Bem pigmentado, seca rápido..só não gostei muito do pincel aplicador..Ele é muito pequetucho gente!!! O cabo dele é curtinho..o que dificulta um pouco a aplicação para pessoas de mão grande, tipo eu.
Mas no mais é isso! Custa R$ 10,90 nas lojas O Boticário. ;)
Alguém já testou algum esmalte do Boticário?! Me conta vaaai!!
P.S: tinha um roxinho lindoooo!!! Fiquei muito apaixonada.. Aceito presentes!!heheheh
bejú

5 comentários:

  1. Aiiiii...
    Que lindo!!
    Gostei mesmo da misturinha...achei que só o Make B. ficou beeem laranjão!

    ResponderExcluir
  2. eu amo esse da colorama!
    Menina vc precisa ver a nova coleção da BLant ao vivo! Quer morrer?? kkkkkkkkk

    Nomes de flores, cor de flores, e cada cor mais linda que a outra!!!

    =]

    ResponderExcluir
  3. Nossa Nex..esse Coral Chic é um dos meus queridinhos!!

    Sobre a blant..eu já comecei a morrer só de ver nos blogs...Tem um da coleção passada, o Goyá..nossaa..sou doida nele! Mas nunca achei pra comprar.. =[

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!