quarta-feira, 14 de março de 2012

Time to change!

Olá pessoas!!!!!!

Tudo bem com vocês?!
Estou devendo a 2ª parte do SOS Cabelos né?! Mas eu precisei vir aqui mostrar uma novidade cabelística.

No SOS CABELOS, eu disse pra vocês que eu estava deixando o cabelo crescer e que eu era daquele tipo que chora só de pensar em cortar as madeixas..né?!?! Pois é... era verdade. 

Mas......

Há algum tempo eu estava com desejo de mudar...andava com muita vontade de cortar o cabelo de um jeito diferente.. estava cansada de só aparar as pontinhas.. Mas em compensação, adorava meu cabelão..adorava minhas mechas..amava arrumá-lo para sair..era  a parte que mais investia tempo. E isso fazia com que eu sempre desistisse da idéia de cortá-lo.

Como todos os mortais, eu tinha muitos dias de bad hair  e muitos outros de imensa satisfação. Sacomé né... #EntreTapas&Beijos

Eu estava controlando minha louca vontade de raspar a cabeça..e a Sarah sempre me fazia lembrar do quanto eu quis que meu cabelo crescesse e chegasse onde estava..que eu deveria curti-lo mais tempo...Eu concordava.


Até que....


Na 6ª feira passada, eis que abro a globo.com e me deparo com ESTA FOTO:

 
PUTZGRILLAAAAAA!!!

Genteeeeeeee!!! Para tudo!!!! que cabelo lindooooooooooooooooo!!! Eu quase tive um treco e na mesma hora postei lá no Facebook... Mostrei para todo mundo! E nesse momento eu decidi, bem decidido meeeesmo que iria cortar!

Com uma ajudinha da minha chefe, às 17h do mesmo dia eu estava sentadinha numa cadeira do You, sendo atendida pela super fofa Jô..e tchamtchamtchaaaaam:


Péraiiiiiii!!!! Antes vou mostrar o "antes"...e depois eu mostro o "depois", tá?!?!?! Tem que fazer um suspense, néee?!!?


Então, eu e meu cabelo éramos assim:



clica que aumenta! 



E ficamos assim.....:



clica que aumenta!  
TCHANRAM!!!!!!!!

!
!
!
!
!
!



Que tal? Gostaram?!!?

Meio radical essa mudança, né?! Mas gente, é sério..eu to amando muito!!!! Já havia usado cabelo curtinho...mas isso foi há tanto tanto tantoooo tempo..

Eu amei esse corte!  Tudo bem que ele não ficou parecido com o da Giovanna Lancellotti [1ª foto]..mas eu amei mesmo assim!!!! Acho que ficou bem parecido com esse aqui da Jenniffer Aniston [que eu também levei como referência]:



Bom pessoas, é isso!! Mudei!!!hahahahaha

Acho gostoso mudar.. e super indico!!! Tá afim de fazer, vai lá e faz! Quer ficar loira, fique! Quer cortar, corte! O importante é você se olhar no espelho e se achar linda!!! Se sentir segura...poderosa!!! Acho que essa coisa de transmitir "atitude" deixa a gente mais bonita, sabia?!?! Tem tanta menina lindérrima por aí, mas que anda se escondendo porque se acha feia e age como se fosse o corcunda de notre dame... Isso me deixa muito trsite!! Vocês são lindas do jeito que são!!! Ninguém é perfeito, mas todo mundo tem pontos fortes..então vamos destacar aquilo que é bonito em nós e o que não é..ahhh!!!  O que não é deixa pra lá!!!

 

Bejús


5 comentários:

  1. AMeeeiii...fucou lindo d+!!!!
    Essa animação toda até me deu vontade de cortar minha franjinha dnovo... Mais ta dificil de acostumar!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindooo, Paula!

    bjs,

    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Renata!!!!! Eu adorei e tô achando lindo tbm..kkkkk Tô me amando tantoooo =D

      Excluir
  3. arrasou arrasou arrasou!
    Dezembro que me aguarde! hehe... =*

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!