quinta-feira, 15 de março de 2012

1, 2, 3... Testando!! Base ColorStay Revlon

Boom diiia meninas, e meninos....Porque eu sei que tem meninos nos visitando!!

Bom, a tempos que estou desesperada por uma base.Nunca investi numa base boooa, sabe? Eu sempre pensava assim, 'bom esse mês compro essa da avon e quando acabar compro uma da MAC'...Nessa história, nunca tive nada diferente de Avon, Natura, Tracta, Yes!.Não que essas sejam ruins, mais eu queria meesmo testar uma famosa, chique e cara.rsrsrsALOKA!

Aíii procurando por uma base boa, ví que muuitos blogs testaram uma e tooodos, sem excessão, tooodos amaram!
Ai pensei, porque não né... Aí fiz meu pedido e recebi suuuuper rápido.

Chegou ontem e testei, amei a hoje tirei as fotinhas. Tudo direitinho pra vocês verem!
Só um detalhe, perdi o carregador da minha câmera e tô só com a camera do Ipad e do Celular, que não são boas. Mais vamos lá!

Necasdepitibiriba!
Só um rímel com batonzinho, nada mais...

Com base

É não dá pra ver direito né? Mais eu juro que ficou ótima..rsrs

Agora com pó
 Aiinn, queria tanto que vocês vissem pessoalmente, eu adorei gente!

Vamos aos detalhes:

Comprei na Renner, como sempre vou na loja ali no CN e nunca tem, eu resolvi pedi no site mesmo e pagar R$ 7,00 de frete.
Paguei R$ 67,23 no total e escolhi a cor Sand Beige código: 513930449. Ficou no tom certinho.
Pediram 7 dias úteis para a entrega, chegou em 4 úteis.
Já dei uma olhada no site hoje e ela aumentou, tá custando R$ 75,90 só a base,sem o frete.
Mais de qualquer forma segue o link para quem se interessar.

Senti que ela é cremosa, apesar de líquida.(tendeu?) não é aguada, é firme para aplicar com pincel, gosto disso.
Ela seca rapidinho. Agora o melhor, nada de óleo. Peloamordedeus... Minha pele é muito oleosa, o dia que passo base, em 3hs to só a meleca. Essa como tô testando hoje e só se passaram 2hs vamos ver até o fim né. Há ela tem proteção solar, uhuu!
Teve só uma coisinha que não gostei, ela tem uma bocoona! olha só.
 Pra mim que sou mega desastrada vou sempre desperdiçar. Podia ser menor né? Ter um aplicadorzinho.. Enfim! Aprende a se controlar fia.

Então é isso meninas e ninos, volto umas 19hs para atualizar como ficou.
Até então amando muito.

Super beijo

Sah


EDITANDO O POST...

Como fiquei de voltar aqui para colocar uma foto de como ficou minha pele depois de um dia inteirinho de trabalho, aqui está!

 Dá pra ver que não ficou suuper intacta, mais ainda sim não ficou oleosa...

É isso minha gente, num é que a base é maravilhosa meesmo?!!

bjs

2 comentários:

  1. olhaaaaaaaaaaaa!!! Ficou ótima!! E pessoalmente, tá melhor ainda, acreditem!!!! Base bem boaaaaaa =]
    Já quero uma pra chamar de MINHA!
    bejú

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom?
    Nossa, gostei muito do blog, parabens! :)
    E falando de moda, ja visitou a loja da brandsclub? Da uma olhada no app do iphone - http://www.youtube.com/watch?v=NM_eiss1vOk

    beijos

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!