sexta-feira, 9 de março de 2012

S.O.S cabelos [parte 1]

Bom dia people!!!!
Vim mostrar pra vocês alguns produtinhos que salvaram minha vida antes-durante-depois das férias.
Dividi o post em 2 partes...então vamos começar o 1º round!!
Bom, nos primeiros dias de praia comecei a sentir meu cabelo ressecando, perdendo a vida.. Bateu aquele desespero, confesso! Já imaginava que isso aconteceria, mas é triste né? Até porque eu estou naquele famoso processo de "deixar o cabelo crescer"... e só de pensar em cortar minhas madeixas, já dá vontade de chorar... #SouDessas
Voltando.. quando esse desespero bateu, já comecei a pensar em como reparar o problema aí comentei com o pessoal que estava conosco lá e uma menina me indicou o "novo creme de hidratação da dove "..Fiquei meio "assim" com a dica até porque meu cabelo nunca se deu muito bem com os produtos da marca. Aiiii..ela me emprestou para testar e... Para tudoooo!!!!!!!! Que creme maravilhoso!! Meu cabelo ficou super hidratado e aquelas pontas duplas ridículas que insistem em ficar se amostrando , sumiram uns 70%!!!Juro!!!! Fiquei impressionadíssima!! Tratei de comprar um pra mim e comecei usar. Adorei!! Me ajudou muitoooooo!!!!!
Quando voltei pra Bsb fui atrás do restante da linha..comprei e estou usando. É realmente muito bom!! Agora que já contei minha história..vamos aos produtos!
Linha Dove Óleo Nutrição com Óleo de Argan
Shampoo
O shampoo é "aguadinho" sabe? Achei levinho..fininho. Faz bastante espuma. Deixa uma sensação de "cabelo limpo" e cheiroso. MUITO CHEIROSO. Também notei que ele não ressaca os fios, como a maioria dos shampoos.
Muito bom, também!!! Não precisa d emuito produto para hidratar e desembaraçar o cabelo..Até porque o shampoo não ressaca, como falei acima. Também não deixa o cabelo engordurado, pesado.
Esse é o tal creme que me encantou!!! Fez milagrinhos no meu cabelo :) Sozinho já é muito bom.. Usando depois do shampoo/condicionador fica excelente!!! Indico muitooooo!! Não pesa, não deixa "emplastado" e o cabelo fica cheirosérrimo!! Era o meu produto preferido dessa linha. Era...
Apresento-lhes o meu atual preferido/favorito/xuxuzinho/tchutchuco/milagroso/tudibão:
Condicionador Intensivo Diário Bifásico
Putzgrila!!! Esse trem é bom demais!!!! Ele funciona como um creme de hidratação que pode ser usado diariamente no lugar do condicionador. Super ótimo para quem não tem muito tempo [paciência] de passar creminho, esperar 10 minutos, blábláblá.. Tô amando ao cubo!!! Ele super hiper mega hidrata o cabelo, deixa um cheiro maravilhoso, não deixa oleoso..Essa história de "bifásico" funciona mesmo! Enfim, faz tudo que esperamos que eles façam =] Só achei meio o preço meio alto se comparado com outros produtos da marca e pela quantidade de produto que vem.. custou R$ 25,00.
Resumindo: acho que já deu pra perceber que amei tudo né?! kkkkkkkkkk
Acho que vale o investimento! Afinal, é um produto fácil de achar [drogarias, mercados, lojas de cosméticos]
Bom, tudo isso que escrevi foi baseado na minha experiência com os produtos acima citados. Não estou ganhando nada por isso. Testei, gostei, comprei e amei todos os produtos. Super recomendo!! Só não briguem comigo se vocês testarem e não acharem tudooo isso, tá?! Afinal, cada cabelo reage de uma maneira, ok?!
Dessa linha, o único produto que não testei foi o creme para pentear. Se alguém já testou, me conta aí como foi, please!!!!
Mais informações sobre os produtos aqui e aqui!
Post meeeeeeeeeeega grande né?! Me perdoem!!!! Mas eu precisava falar..hahahah
Se alguém já usou algum produto da linha, conta pra gente, por favor!!!!!
p.s: depois eu posto a 2ª parte.
bejú

4 comentários:

  1. Falou de cabelo tô testando, se for produto barato então, ai é magaaavilha... hehe...
    Adorei a dica BBB =)

    Depois conto como ficou.

    Bj.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valadz!!!! É td muito bom nessa linha!!! Testa mesmo e conta pra gente!!!! Eu adorei!!!!!

      Tô esperando o feedback ;)

      Bejú

      Excluir
  2. Caracolis, tem mto tempo que to querendo comprar essa linha. aí quando um seda que eu tava testando acabou, corri pra comprar o dove e adivinha??? apareceu o tal do tresemmé, num resisti e tive que testar primeiro.
    Aí pro meu marido num ficar brigando comigo,to esperando acabar o ETERNO tresemmé pra comprar esse dove...
    que bom que vc gostou... tomara que dê certo assim no meu tbm

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Tbm comprei o Tresemmé.. e acredita que já to no 2º tubo de shampoo?!?! hauhauahuah Lá em casa ele não é tãoo eterno assim!
      Comecei a série de trás pra frente..vou falar dele tbm :)

      Excluir

Conta pra gente o que você achou!