segunda-feira, 5 de março de 2012

Saia Listrada: Como usar?

Oix meninas,

Tenho vivido um dilema. Passei meses sonhando com uma saia listrada, e tinha que ser daquele modelo lápis, sabe?

Aí procurei, encontrei, comprei e a coitada ta com etiqueta até hoje!
O que acontece? toda vez que tento usa-la, não fica legal. Parece que nada combina com ela.
Visto, coloco uma blusinha e acho que ficou pobre, ai troco, coloco uma camisa mais social, ai fico com cara de secretária... Eaí? Nunca vou usar, é isso?

Por isso, hoje me dediquei a procurar exemplos de como usar uma saia com listras. Encontrei algumas blogueiras e famosas usando, e trouxe pro blog como inspiração, pra mim e pra quem tiver precisando!



Looks lindos né? Alguns mais ousados, despojados. 
É acho que agora já sei com o que posso combinar minha saia!
Assim que eu salvar a bichinha do armário tiro uma fotinha pra vocês....

Super bj
Sah


Um comentário:

  1. Ai esse modelo é lindo, né?! Fora que dá para usar de várias formas!!

    Amei todas as combinações :)

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!