quarta-feira, 14 de março de 2012

O que vem por aí!

Bom dia meninas,

Estive pensando hoje de manhã sobre esse verão de Brasília, e que de vez enquando faz um friozinho e até chove. Brasília não é o melhor lugar para se acompanhar as estações (falando de guarda roupas). Nem sempre segue fielmente o que a estação "deveria" oferecer.
Estamos no verão, a estação mais quente do ano. E logo logo entramos no Outono, ai sim os dias ficam fresquinhos. Depois vem o inverno, que é a minha favorita, e por aí vai.

Para as próximas estações as lojas vão ficando cada dia mais lindas, se preparando para a "moda das estações". Ontem dei uma olhada nas novas coleções de algumas lojas e amei tanto.

O mais incrível é que se eu olhasse a uns meses atrás eu não acharia tão lindo, mais os modelos e as cores já tem carinha de outono, inverno...

Deem só uma olhada:

RENNER
 
C&A

Zara

Esse vestido amarelinho é a cara da Elaine do Mundo Lillac.
Vocês virão como as cores estão gostosas?
Eu tô amando ver as novas coleções e torcendo muito para que Brasília faça um friozinho...

É isso meninas, vou dar uma olhada nas novas coleções de outras lojas e se encontrar mais algumas coisas lindas conto pra vocês...

bjs

Sah

2 comentários:

  1. Todas essas cores são lindas! MAS as da Zara me fazem suspirar mais... nhaai =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zara arrasa, né?!?! Ela consegue trazer leveza e delicadeza pra moda.. né?! Também amei!!!

      Excluir

Conta pra gente o que você achou!