quarta-feira, 7 de março de 2012

Comprinha

Olá meus amores!!!
Hoje fui às compras com a Dona Sarah...ishiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Quem me dera!!!
Brincadeira... fomos passear no "shopis" pra ver se encontrávamos um sapato bonito, confortável, preto e barato para trabalhar.. #MissãoImpossível
Na verdade já tínhamos uma indicação de onde ir e qual comprar..mas isso é assunto para outro post..heheh
Voltando ao foco.. nas andanças entre prateleiras... vimos muitos bolsas lindas. Mas sabe quando nada é do jeito que você queria?!? Já tinha até desistido.. até que......
TCHAM TCHAM TCHAM...... Eis que ela me aparece linda e solitária?
Gente, olha que linda que ela é!!!!! Estava desejando uma dessas há tanto tempo!!! Nem acredito que agora tenho uma para chamar de MINHA!!!!
Gosto muito desse estilo meio "alexa".. Mas ainda não havia encontrado uma que parecesse comigo sabe?! Que combinasse com meu estilo, que funcionasse no meu dia-a-dia.. enfim, eram tantas exigências que nunca levava uma para casa. Até hoje.
Quando olhei para ela..já sabia!!! Ela é tipo uma retrô, sabe?!!? Sei lá..só sei que amei!!!
Vamos aos detalhes:
Linda né?! Nossa, adorei demais da conta!!!! A cor dela é linda..do jeito que eu preciso.. neutra.
Comprei na C&A e custou 99,90 [como vocês podem ver na foto dos detalhes]. Não acho barata..mas também não acho cara... Acho justo! O material parece ser bom..com bom acabamento e.. ah gente!!! É linda pacas!!!! kkkkk
O que vocês acharam? Alguém tem alguma dessas [a Elainex não conta..ela tem todas!!kk #Brincadeirinha]
Depois venho mostrar um look com ela :)
bejú

4 comentários:

  1. Eu sou testemuunhaa...rsrsrs
    é linda mesmo!!!

    tinha outra linda.. Mais ela teve que ficar! :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh =[ Tadinha d airmanzinha dela..ficou lá abandonada... Era tãoooo linda!!!

      Excluir
  2. É linda mesmo!! Só querem saber de gastar hein? raaaam. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pessoa anônima!!! kkkkkk Realmente nós adoramos fazer comprinhas!!! =]

      Excluir

Conta pra gente o que você achou!