quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Color blocking

Gente!!! Nossa eterna Carrie embarcou na onda do color blocking..Ela foi, digamos, ousada..Vamos as fotos:

Getty Images  /Agência

Digo que foi ousada por investir em duas cores extremamente fortes, como vocês podem ver. O look ficou bem "cheguei"..mas acho que era essa a intenção, néam?! Mas quer saber, eu gostei! Só não sei se usaria..hehe
Deixo essa pra lindona Sarah Jessica Parker!

P.S: Bateu uma vontade gigante de ver SATC :)

bejú

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Esmalte-feira

Tem tempo que colocamos a Esmalte-Feira, né?! Nossa gente..desculpa!! Anda tudo tão corrido...aff =[
Mas como hoje tivemos esse feriado lindo, aproveito pra atualizar aqui..heheh :D

Hoje, saí um pouco da rotina nessa questão esmaltícia..ousei e usei uma cor que nunca tinha usado...Vamos as fotos:
Usei dois esmaltes: Ayê [cremoso] e Lilás [cintilante], ambos da Ludurana

Sem flash

Com flash

Apesar de estar estranhando bastante a cor..eu gostei do resultado final! Acho que vale muito tentar coisas novas..ainda mais nas unhas, que se o resultado não agradar, fica fácil consertar, né?!
Falei pro meu amor que estava me achando com cara [mão] de viúva negra..kkkkkk
O que vocês acharam? Gostaram? Usariam? Já ousaram na cor de esmaltes? Me conta vaaaaaaaiii :)

Beju

Vintage

Oie!

 Feriadão bom esse, heim? Um descançadinha no meio da semana vai bem, muito beeeeeeeeeeem!!!
Bom, hoje quero falar de um tema que muitas de nós adoramos: vintage. Na verdade não é um tema, é um estilo.
No Fashion Monday dessa semana, a Sarah trouxe pra gente um look da diva pin up Dita von Teese. Ela é uma "embaixatriz" do estilo.. não há como pensar em acessórios e roupas vintage, sem pensar nela [pelo menos pra mim]. E eu não sei se vocês repararam no óculos dela..Genteee!!! É um óculos modelo "gatinha", que está super em alta. Já vi váaarias celebridades com ele ó:



 





Olha a inspiração fashionista:


Bom, com toda esse burburinho fashion em volta dos óculos de gatinha...Estava desejando muito meu!!!!! Até porque eles são tãaaaaao lindos, né!

Aí é que entra o verdadeiro vintage....

Dia desses eu reparei que minha vó tem um óculos desse...há uns 30 anos, ou mais!!! Genteeeee, imagina: além de estilo, é história! Um acessório presente durante tantos anos, que viveu e viu muitas coisas com minha vovó..nossaaa! Eu acho demais!!! Por isso, não perdi tempo, e pedi "emprestado"..heheh!
Chega de enrolação..Seguem fotos..






Lindo né??? E é muito parecido com os modelos de hoje! O que vocês acharam? Já garimparam algum objeto vintage do baú da vovó? Se não..#FicaDica heim :)

Bejú

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fashion Monday

Oii,

Quaase que o Fashion Monday de hoje não sai!!!! Mais como prometido, toda segunda tem uma dica fashion por aqui...
E hoje o Fashion Monday vai em homenagem a ... Linda, Maravilhosa, Chique e que já nasceu uma Pin-up..rsrsrsrsrs... Essa dica agora foi tuudo né!

Tem alguém mais Pin-up que Dita Von Teese. linda d+ e mega elegante.
Estamos acostumados a ver fotos dela sempre elegante, bocão vermelho, esse cabelinho produzidissimo, e de salto né!
Pois esses dias ela apareceu com tudo em cima, lindíssima, mais sem salto... E não tem como negar, até de sapatilha a mulher tá linda! (pontinha de inveja) ProntoFalei!!!

Não, e detalhe, ó a bolsa com as iniciais dela!!! 
Adorei a bluzinha manguinha de princesa, a saia, só esta sapatilha que não faz mto meu estilo. Mais adorei a roupitcha dela!

E vocês, gostaram? Pena que segunda é dia de só 1 look, senão poderia mostrar trocentos lindos  dela aqui.

Bj grande
Sah


Enquete

êÊEêeeêee, muita gente votou e acabou a nossa enquete!
Com 41% dos votos, o ítem mais votado sobre o que não pode faltar na bolsa de uma mulher foi o Creme Hidratante!

Agradeçemos a todos pelos votos, a opinião de vocês foi mega importante e em breve vocês saberam o porque desta enquete!

Não se descabelem.... Voltamos logo!
 Bj Sah

Laçamento Yes!

Oi, gente! (Fala da Sabrina)kkkk...

Então, sábado eu fui na reunião da Yes! e fiquei muito apaixonada. 
Tenho novidades pra vocês, a Yes! lançou agora um novo Primer HD e Base HD. São realmente perfeitos, testei os dois, e tem também do tipo translúcido, ótima pra mim transparente .
Fotinha!
E como sempre, a Yes! tem preços suuper acessíveis!
Ó eu vendo, para as meninas de Brasília que tiverem interesse, podem olhar o folheto online e escolher que eu faço o pedido e te entrego!
Para vizualizar o folheto online é só clicar AQUI!.
Passem lá no Site da Yes, tem tudinho lá.

Vamos aos detalhes. O que diz a marca?
Primer:
Com pigmentos fotocromáticos HD (do inglês High Definition) de alta definição, disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz imperfeições da pele. Apresenta cobertura translúcida e ajuda a fixar o make.

Base:
Com pigmentos fotocromáticos HD (alta definição), uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. Leve, disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação.

E num é porque eu vendo não, mais é tudinho verdade!
É isso pessoal, passem lá e olhem o folheto e mandem seus pedidos... Vamos compraaar!!!!

Bj grande
Sah

Chilli Beans - Nova Coleção

Oláa, pessoinhas!!!

Esta sexta fui dar uma volta no Park Shopping e acabei indo parar na Chilli Beans.
Amo d+, queria ter todas as coleções, mas...rsrsrs
Enfim, aí conversando com a vendedora, suuuper gentil, ela foi me mostrando a nova coleção.
Temos mais uma do Alexandre Herchcovitch (adooro todas). Na coleção passada dele tinha aquele lindo aviador com missangas nas perninhas do óculos, coisa mazi foofa!
Segue foto da delícia.
Pois é, fiquei louca. E quando fui "tentar" comprar, já tinha acabado. Foi theflash (rrsrs).

Aí nessa coleção ele arrenbentou dnovo. mais ou menos o mesmo estilo, aviador. Mais com uma lente linda. Ai só vendo!
 É lindo d+, e tem o nome dele no meínho do óculos.
Seguindo a coleção, tem váarios outros que tirei foto, mais nem todos fazem meu estilos.
Vejam só.
Lindo, pena que achei grande!
Nem toda coleção combina comigo. Mais achei tãao fofos!
Amei d+ esse.. Mais num sei... alguma coisa eu não gostei!
Nem preciso dizer que meu marido odiou!!!!...Ha esse de cima não é Herchovitch
Deu um pouco de reflexo. Mais ele tem um estilo gatinho.
Ai esse tbm é lindo. Mais achei grande em mim!
rsrsrs
Chamorzíssimo!
Bom meninas, foi isso. Me diverti horrores e não comprei nenhum!!!
Tadinha da vendedora, tão atenciosa. Taí uma observação importante, o pessoal da 
Chilli Beans sempre me atendeu suuper bem, em qualquer loja que eu vá! Por isso gosto tanto e faço questão de falar bem, assim de graça!
rsrs

É isso, visitem as lojas. Tem coisinhas liiindas pra nós que amamos coisas diferente e fashions.

Beijoos!
Háa, e tem várias outras coleções lindas. É porque amo tanto Herchcovitch que nem tirei foto dos outros. Mais vou voltar lá e mostro pra vocês. Tem tbm a coleção especial Rock in Rio, ta muito fera!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Presentee!!!

Oii, meninas!!

Vim mostrar pra vocês (atrasada) um presente lindoo que meu marido me deu.
Sexta, essa que passou, então, fui conheçer uma loja, mais assim, era só conheçer... Eu nem ia provar nada já pra não apaixonar!!
Só que ai, não deu. Não resistir...
Mais assim, eu não podia meeesmo comprar. Sabe época das vacas magras.?!
Segue fotos do meu porquinho, nele cabe tuudo que sobra do meu salário!




Essa é a realidade amigas!

Mais voltando ao presente... Aíii apaixonei, e meu marido me deu... 
Ele é lindo. Meio Oxford meio sapatilha...

Fofo né? Tô viciada nele. Combinada com muita coisa!

Meu marido é o melhoorr!!!
Te Amo bb...

Bj Grande
Sah
!