quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Candies!!!

O post de hoje é em homenagem a toda fome e vontade de comer doces que existe 
em mim nesse momento!


Esse presente ganhei de aniversário das lindas #Sarah e #Valadz, confecção by Elaine 
do blog Mundo Lilac.



Huuuummmm... delicinha!










Viram como é linda minha carteira de cupcakes?! Amei! Muito minha cara!

Conheci o trabalho da Elaine com esse presente e depois disso já cai em tentação com mais d... Deixa pra lá! kkk... aLoka! 

Fiquem na paz.

Beijos


sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Esmalte

Dica quente!

Para quem gosta dos vermelhos abertos esse é um super achado.

Pintei as unhas dessa cor na semana do natal e me apaixonei
porque simplesmente esse é o vermelho mais lindo do mundo!
exagerada, eu?

Então dá uma olhada:




COM flash




SEM flash


Sabe o que é melhor? Além dele ter um brilho lindíssimo BASTA uma camadinha e o acabamento
fica incrível mesmo assim.

Testem!

Bom final de semana meninas!

Fiquem na paz de Deus.

#Beijos

Sorteiooo

Olá pessoas lindas!
   Hoje venho trazer uma noticia de utilidade publicada nível 10 [prioridade máxima].
Seguinte, a Marina do 2Beauty está sorteando 4 kits de pincéis da marca Sigma. São 4 kit com pincéis iguais, mas com as cores dos cabos e do estojinho diferentes. As cores são rosa, roxo, preto e verde água. Genteeee, são todos lindoooooooooooooos!!!!! Mas eu queria mesmo o roxo...heheheh...é minha cor favoritaaaaa [roxo e seus derivados principalemnte lilás].

Segue descrição dos pincéis contidos no kit:
•Small Angle – E65
•Medium Angled Shading – E70
•Large Shader – E60
•Pencil – E30
•Large Angled Contour – F4
•Large Powder – F30
•Duo Fibre – F50
•Foundation – F60
•Concealer – F70
•Tapered Blending – E40
•Eye Shading – E55
•Eyeliner – E05

   Então, não percam tempo e passem AQUI pra fazer a inscrição no sorteio! É super simples, só deixar um comentário escrito "PARTICIPO", e prontinho!!! Você já estará na lista de possíveis ganhadoras.. =D

DETALHE IMPORTANTE:  As incrições só podem ser feitas até 23h do dia 12/01 (4ª feira).O sorteio acontecerá no dia 13/01 (5ªfeira).

   Agora é só torcer!! Boa sorte a todos [pra mim também] !!

Bejú Bejú

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BELEZA NÃO PÕE MESA: Look de hoje: Deus mandou a chuva... e ela não pára!

Que bom ter vc por aqui...rssrs Pois é, tbm adorei!!!

Look de hoje: Deus mandou a chuva... e ela não pára!

Oi minha geeeente!
Saudade de passar por aqui.

SIM, SIM, eu deveria estar estudando MAS como também sou filha de DEUS (ufa!)
aproveitei o intervalo para vir aqui.

E, já que a chuva em Brasília não dá trégua, o look de hoje é uma idéia para fugir do tradicional calça jeans
e casacão né meu povo?! 
Não é porque tá frio que vamos aposentar os shorts, 
saias e afins... 
Aliás, esse é o climinha mais gostoso para apostar em
looks cheios de estilo.

Então, espero que vocês gostem e também se joguem em sobreposições!


 Na verdade esse look não tem nada demais, é um preto com branco e jeans super tradicional, mas achei que   ficou legal pelos detalhes. 


Vamos a lista:

Blusa branca e short: Renner
Meia de coração (linda!): Marisa
Melissa: Já apareceu por aqui
Casaco: Riachuelo 


Atenção para a meia que eu adooooro!




E vocês, gostam desse climinha de frio na hora de escolher a produção?



Eu os abençoo em nome de Jesus!

#Beijos

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

P.R.A.C

Antes de tudo..AVISO: ESTE POST É MEGA GIGANTE!

Para você, cara leitora amiga, que está meio desesperada[assim como esta que vos escreve] com os quilinhos extras, apresento-lhes o P.R.A.C  [Programa de Redução de Aquisições Calóricas].

Gente, o que é isso?!?!? Sério preciso URGENTE de uma consulta com o Dr. Hollywood!!!! Posso pedir serviço completo? Preciso tantooo de uma lipo, silicone, lifting,implante de cérebro..#RainhaDoExagero

Mas agora falando sério..quer dizer sério não..porque antes também era sério..Vamos falar da realidade, pq ainda não estou milionária, afinal de contas não ganhei na mega sena [pausa para sofrimento por ter perdido 200 milhões de reais] ...Quero falar de algo possível para qualquer pessoa..claro, qualquer pessoa que realmente queira e se esforce né people?!?!

Nunca fui louca por dietas, nem neurótica pelo corpo perfeito...#gordinhafeelings
Conheço pessoas que se tornam até meio psicopatas da balança...não acho que isso seja saudável..Mas também não acho saúdavel você descuidar do seu corpo e sair comendo qualquer porcaria que ache na rua tipo sanduba da rodoviária..então temos que buscar o equilíbrio...Exemplo: sua saúde está supimpa porém vc está alguns quilinhos acima do peso ideal [leia-se:  tá sobrando uma barriguinha], maaaaaaaaaaaas isso não te incomoda [dú-vi-de-ó-dó]..então beleza!!! Tá tudo certo!! Porém, se seu colesterol tá altinho, ou a glicose tá batendo no teto do limite, super recomendo uma mudança na alimentção..deu pra entender?!?! Saúde vem sempre antes da beleza!!!!!! Até  podemos dizer que saúde é a beleza interior! uhauahuaha

Enfim, na nossa saga em busca do corpo da Débora Secco do equilibrio, queria deixar aqui algumas dicas pra vocês, que eu já estou seguindo [a partir de hoje, 4ª feira, 5/01/11]:

Só pra constar: essas dicas não vão fazer milagre..porém ajudam muito no processo!! 

1-     Troque a massa “BRANCA” pela “INTEGRAL”:!Quando for no mercado, opte pelo pão integral ao invés do normal “francês” ou “de forma”, o macarrão e o arroz integral também são excelentes! E s evocê fizer essa troca já no mercado, quando estiver em casa, só terás essas opções..não tendo chance de sabotar sua dieta!!! Os alimentos integrais são ricos em fibra, auxiliando assim na sua digestão.
2-     Beba água, muita água! Sempre que se lembrar, tome um copo. Sabia que quando nosso organismo começa a ficar desidratado, um dos primeiros sintomas é a “fome” [sensação de fome, mas não é fome de verdade]? Pois então..mantendo nosso nível de hidratação corporal, nos mantemos saciadas por mais tempo!
3-     Coma de 3 em 3 horas. Isso faz com que nosso metabolismo trabalhe mais rápido, e isso faz com que queimemos mais calorias! Mais assim “colhega”, quando for fazer esses lanchinhos [leia-se pequenas porções de alimentos saudáveis], escolha coisas leves, que façam bem a  saúde e não destrua sua dieta! Ex: não me vai comer um cheddar mcmelt no lanchinho da manhã e um cachorro-quente no lanchinho da tarde, peloamoooooooor!!! Leve sempre com você umas frutinhas frescas ou desidratadas, biscoitinhos integrais [tipo club social]..essas coisas tá?!?

Então galera..tão aí! Dicas super simples e que fazem a diferença! Espero que vocês gostem e aproveitem..afinal o verão chegou né [menos em Brasília, que acompanha as estações do hemisfério norte, que agora tá no inverno]?! Temporada de praias, cachoeiras, clubes..muito sol  e BIQUÍNIS[de novo MENOS em Brasília que é hora de botas, capas de chuva, guarda-chuva, casacos, cachecol..]!!!

Belezuras,é isso! Me desculpem pelo post mega imensooo..hauhauhaua...mas acho que vale a pena..
Beju Beju..fui!


p.s: Não, eu não sou nutricionista! Até já quis ser, mas desisti! Imagina saber o quanto engorda comer um brigadeiro?!?! não rola!!! não pra mim chocólatra...mas super admiro esses profissionais  #bejúMariCunhadaNutricionista

Fui de verdade verdadeira...=*

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejo do dia...Dica do dia!

   Só pra compartilhar meu desejo do dia...Bolsas Lillac by Elaine [super fofa e talentosa] do Mundo Lillac.

   Nem sei qual delas eu quero..acho que TODAS!! #ALOKA


    Entrem lá e vejam..aposto que também farão parte do seu desejo diário! ;)

   Só pra vocês saberem..o blog SUPER indica!!! Somos "consumidoras" Lillac com muito prazer e orgulho!!

UPDATE:
Acho que consegui fazer meu Top3..Vai que meu namorado alguém aí tá com vontade de me fazer uma surpresinha..me dando uma bolsa dessas.."vai que...né?!"..não custa nada tentar!

1º) A de Renda Bege+Cetim [que não faço idéia do porque que eu não consegui o link]




Confesso que se pudesse e se meu dinheiro desse compraria todasssss!! Produtos lindos, de excelente qualidade e preço justo! Adorooooooooo

P.S: Me desculpem por não colocar as imagens! Mas é que do meu trabalho [de onde vos escrevo neste exato momento] não consigo fazer o upload de imagens..só de vídeos [por incrível que pareça].Mas é bom que vocês visitam o blog da Elaine. ;)

Bejú

Do jeito que vc é...

    Hey belezuras!!!!

    Feliz 2011 pra todo mundo..u-huuuuuuu!!! Que esse ano que está começando seja cheio de vitórias, conquistas, sucesso, sonhos realizados, objetivos alcançados e que vocês se tornem cada vez mais lindos!!! Muita saúde e força! Que possam aprender com os erros cometidos em 2010, e que façam de 2011 o ano da virada em suas vidas!!! Eita..falei pra caramba, né?! Sorry..é que desejo muitas coisas boas a vocês :)
   
    Então vamos lá..1º Post de 2011..\o/\o/


   
    Vou compartilhar com vocês uma música muiiiiiiito fofaaaa!!!! Uma declaração de amor das mais simples e sinceras..Daquelas que toda mulher gostaria de receber.
     
    Acho que  toda mulher já sonhou em ser a Helô Pinhiro musa inspiradora de uma canção, poesia ou algo do tipo...né?  
Penso que toda mulher deve ser vista, amada e tratada assim! Aos homens.. #FICADICA 

   Com vocês:


Bruno Mars - Just The Way You Are [TRADUÇÃO EM PORTUGUÊS HD] por tvparadamusical no Videolog.tv.


Espero que vocês tenham gostado...


Bejúuuuu