quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Look de hoje: Deus mandou a chuva... e ela não pára!

Oi minha geeeente!
Saudade de passar por aqui.

SIM, SIM, eu deveria estar estudando MAS como também sou filha de DEUS (ufa!)
aproveitei o intervalo para vir aqui.

E, já que a chuva em Brasília não dá trégua, o look de hoje é uma idéia para fugir do tradicional calça jeans
e casacão né meu povo?! 
Não é porque tá frio que vamos aposentar os shorts, 
saias e afins... 
Aliás, esse é o climinha mais gostoso para apostar em
looks cheios de estilo.

Então, espero que vocês gostem e também se joguem em sobreposições!


 Na verdade esse look não tem nada demais, é um preto com branco e jeans super tradicional, mas achei que   ficou legal pelos detalhes. 


Vamos a lista:

Blusa branca e short: Renner
Meia de coração (linda!): Marisa
Melissa: Já apareceu por aqui
Casaco: Riachuelo 


Atenção para a meia que eu adooooro!




E vocês, gostam desse climinha de frio na hora de escolher a produção?



Eu os abençoo em nome de Jesus!

#Beijos

3 comentários:

  1. Eu adoro esse climinha frio, embora, ele não seja um aliado em todas as circunstâncias né? (Na hora de escolher o look p. um casamento por exemplo... afff... ficamos sorrindo por fora enquanto congelamos por dentro... hehe...). Enfim, eu quero aprender a colocar mais coisa em cima da outra coisa e ficar moderno e lindo sabe? Um dia chego lá... Beijos

    ResponderExcluir
  2. hauahuhaua..eu tbm!!! será que tem curso de sobreposição?!? hauahuah
    Mas agora falando sério, amei o look! bju bju

    ResponderExcluir
  3. Cara essa meia não existe...Mto perfeita!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!