segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Desejo do dia...Dica do dia!

   Só pra compartilhar meu desejo do dia...Bolsas Lillac by Elaine [super fofa e talentosa] do Mundo Lillac.

   Nem sei qual delas eu quero..acho que TODAS!! #ALOKA


    Entrem lá e vejam..aposto que também farão parte do seu desejo diário! ;)

   Só pra vocês saberem..o blog SUPER indica!!! Somos "consumidoras" Lillac com muito prazer e orgulho!!

UPDATE:
Acho que consegui fazer meu Top3..Vai que meu namorado alguém aí tá com vontade de me fazer uma surpresinha..me dando uma bolsa dessas.."vai que...né?!"..não custa nada tentar!

1º) A de Renda Bege+Cetim [que não faço idéia do porque que eu não consegui o link]




Confesso que se pudesse e se meu dinheiro desse compraria todasssss!! Produtos lindos, de excelente qualidade e preço justo! Adorooooooooo

P.S: Me desculpem por não colocar as imagens! Mas é que do meu trabalho [de onde vos escrevo neste exato momento] não consigo fazer o upload de imagens..só de vídeos [por incrível que pareça].Mas é bom que vocês visitam o blog da Elaine. ;)

Bejú

3 comentários:

  1. Adoreiii..as bolsas são super lindassss!! Também indicooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. SÃO lindas mesmo e eu já tenho as minhas! (Não todas nééé... NUNCA temos o bastante =p)

    INDICO!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!