quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Candies!!!

O post de hoje é em homenagem a toda fome e vontade de comer doces que existe 
em mim nesse momento!


Esse presente ganhei de aniversário das lindas #Sarah e #Valadz, confecção by Elaine 
do blog Mundo Lilac.



Huuuummmm... delicinha!










Viram como é linda minha carteira de cupcakes?! Amei! Muito minha cara!

Conheci o trabalho da Elaine com esse presente e depois disso já cai em tentação com mais d... Deixa pra lá! kkk... aLoka! 

Fiquem na paz.

Beijos


4 comentários:

  1. u-huuuuuu!!! essa carteira é linda messssmo!!! qs que ela vem morar aqui em casa! hauhauhauha

    ResponderExcluir
  2. @@ Nãoooooo... ela é tão minha que não poderia ser de mais ninguééém!!! =p

    ResponderExcluir
  3. Já solicitei a minha preta com renda preta...Lindissima...ai que ansiedad!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mais confesso que amei d+ a de cupcake e de cereja...

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!