sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Merengue!

Não, não vim trazer uma receita...e sim, um esmaltinho novo!!!! iupiii
Gente, tô muito apaixonada por ele..seguem as fotos do bendito:

Agora, ele na unha:

luz natural + flash

luz natural, sem flash


Então, eu achei a cor dele muuuuito fofa!!! É um vermelho meio rosa, ou rosa avermelhado [bem avermelhado]..peraí, tirei uma foto do fundinho dele que dá pra ver melhor:

Notaram o "rosa" dele? Para mim, parece a cor da parte de dentro da melancia [a carninha]..

Bom, espero que vocês tenham conseguido ver..me perdoem pelas imagens..mas creiam que vou conquistar minha cam. profissional!!!!!!!Aí as imagens deste blog vão mudar de classe social..de humildes para ricas, finas e elegantes!!heheheh

Enfim, é issoo..o esmalte é lindo..super fofo, feminino..uma gostosura..que nem o nome, MERENGUE!!

Bejú bejú

fui =)


P.S: Nas fotos, ele lembra o Melancia, que nós vimos aqui ...Mas "ao vivo e a cores", é outra história...

2 comentários:

Conta pra gente o que você achou!