quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Mulheres-Meninas

A vida esta longe de ser um conto de fadas, nem todo final é feliz, nem todo sapo vira príncipe, nem toda princesa é delicada.... Mas looks de menininhas, princesinhas em corpo de mulher estão super bombando...
Cores neons e seus derivados estão com tudo nos esmaltes, roupas, bolsas e assim por diante, sem limitadores.
Ontem dando um volta pelo shopping simplesmente fiquei APAIXONADA por um diadema laranjado NEON, quando coloquei na cabeça pude ouvir ele falando sutilmente, com muito amor, com uma voz aveludada irressistivel, ao contrario do que muitos ogros fazem hj em dia: " me leva, eu quero ser seu...."
Putz não pude deixar de levar né?!! Ainda fiquei insistindo pra minha amiga levar outro, era a cara dela tb, mas ela optou por um menos "cheguei olhem pra mim"!
Andar no shopping não é uma missão assim tão facil, tb tinha visto um brinco de laçinho que estava decidida a comprar pra minha amiga, mas veio uma bruaca   mulher e simplesmente levou, ela ouviu eu falando, viu eu mostrando e passou na minha frente, mas assim é a vida né, não pode dar mole.... Queria mostrar pra vcs o brinco tb, mas fica pra próxima!


3 comentários:

  1. Adoro coisinhas de cabelo!!! Lindo o diadema.

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo..o look tbm..achei megalindo!

    P.S: Comprou onde?!

    ResponderExcluir
  3. Amei...Eu adoro coisas cheguei, e principalmente delicadas assim, lacinhos!!!!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!