sexta-feira, 24 de setembro de 2010

A 1ª vez...

Todo mundo tem algo que nunca fez. Todo mundo tem algo que deseja fazer.
Talvez a vontade de fazer essa tal “coisa” seja grande. Porém, ás vezes, ela não é maior
que o medo. Medo de fazer, de não dar certo, de se arrepender.. medo de gostar e não
conseguir mais para de fazer..
Mas, e quando você decide fazer ?! Bom..ai é só começar a planejar.afinal de contas, você
quer fazer bem feito,né?! Com carinho..quer que seja especial..algo que você se lembre
para sempre.
Na fase do planejmaento, você precisa decidir algo muito importante: O(A)
Companheiro(a).
Nessa hora..eu, particularmente, não tive dúvidas. Foi fácil e rápido. Ela era perfeita
para isso..na verdade ELAS! Só precisava arranjar uma forma de contar isso..
Não tinha como abordar todas de uma só vez..então escolhi uma “vitima” e fui na
fé..Quando fiz minha proposta..foi como imaginei. Sem pestanejar, recebi uma resposta
positiva..afinal, ela também desejava isso havia tempo. Compatibilidade de desejos,
algumas divergências nas idéias. Mas tudo dentro do esperado.
Partimos para montagem do cenário..um detalhe aqui, outro li..investimos pouco
tempo nisso, até porque, teríamos inúmeras chances de modificar o “ambiente”...
Então chegou a hora..não tinha mais como protelar..a vontade de vivenciar essa
emoção era tão grande..que seria ali mesmo, do jeito que estava..não conseguiria
mais me segurar. Não sabia ao certo, o que fazer..como fazer..porém, nessas horas,
meu instinto falou alto, coloquei em prática tudo o que tinha na mente..aos poucos, as
mãos começaram a obedecer aos comandos do meu cérebro..que por sinal trabalhava a
trocentas mil rotações por milésimo de segundo..meus batimentos cardíacos pareciam
tambores..eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.........

PLUFT!!!!

Nasceu o Blog BELEZA NÃO PÕE MESA.
Post inaugural do blog ..foi dada a largada!!!!!!

bejú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Conta pra gente o que você achou!