quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Injeção de auto estima:

Todos nós temos aqueles dias que não gostamos NADA do que vemos no espelho né?! (No caso das mulheres MUITOS dias eu diria)... Olhamos de um lado, olhamos do outro e nada parece bom! E como se não fosse o suficiente ainda temos uma lente de aumento chamada tecnicamente de TPM... Nessa fase o "espelho espelho meu" indica NÃO SÓ a branca de neve mas TODA a floresta como mais bonita do que eu! Deu pra perceber que eu tô nesse estágio né?! Como eu não sou masoquista fui em busca de ânimo e FUNCIONOU! Eu nem preciso de tanto photoshop assim! =p Confiram:










 Medo!






Viu?! Já me sinto bem melhor!!! E você? 

4 comentários:

  1. Momento Narciso... EU me amoooo!!! kkkk... Meda!

    ResponderExcluir
  2. kkkkk..Vey eu sou a garota már lindjá desse mundo todooooo..depois de ver isso, essa é a minha conclusão! kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Putz..... Qué qué isso!!! Me sinto tão bela hj =D Nusssss!!! Toda mulher precisa disso as vezes!

    ResponderExcluir
  4. háaa... To me amando mais...
    Eu nem uso photoshop...rsrsrs..
    Bjz* meninas lindas!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!