terça-feira, 28 de setembro de 2010

BELEZA NÃO PÕE MESA...

...Mas um esmalte novo põe! Hehe... E o Blog chega com tudo trazendo uma super tendência: o "Militarismo"!
Nessa onda segue o esmalte da semana...
                                 


Esse é da Colorama e o nome é "militar" 


Ele é um verde musgo claro (o.O)...é isso mesmo! Parece estranho mas fica estiloso e sofisticado.

Confesso que sempre acho estranho em mim as derivações de azuis, verdes, amarelos e afins MAS, mesmo assim eu arrisco, e desse eu gostei muito!

*
*
E vocês, gostaram?

4 comentários:

  1. Putz adorei essa cor... De todos os verdes eu achei esse o mais bonito!!! Quero usarrr!!!
    Bjus girls lindas!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiii..e ai pessoas, alguém ja comprou esse ai? se comprou, vms dividir né?! =]
    bejuuu

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, só que no dia que eu fui compra-lo vi um outro verde, bem clarinho, lindoooo;;; Ai mudei de ideia!!!
    bjz

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!