terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Descontração

Só tô dando uma passadinha rapidinha em pleno horário de trabalho... (quenossachefenãoleiaobloghoje)!

É que tava dando uma olhada num blog que eu me divirto muito e ví uma coisa que não podia deixar passar.... Afinal de contas, acontece isso lá em casa quase todos dia!!

Cara, é muito tranquilo ser homem né?!!!

Imagem tirada do blog mulher de 30..

Bjs meninas..

Háaa, amanhã tem sorteio,hein!!! Dia 1/03 divulgaremos o vencedor.


Bjus

Sah

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Clip Lindo!

Tô apaixonada...
kkk, pega mal né? Mais eu tô. Eu sou muito de momento sabe? Quando eu digo "Tô amando", eu amo mesmo.
Ex: Tem 3 dias que estou ouvindo sem parar uma música, e quando ta tranquilo aqui no trabalho eu assisto o clip. Mais assisto mil vezes seguidas.
Hoje quero compartilhar com vocês a música e o clip que tô amando no momento.

Mallu Magalhães - Velha e louca





Ai num é lindo? Super bem feito, super fofo e ela? Cara ela cresceu, ficou super bonita, e super magrinha tbm né???? rsrsrsrs, mais gostei! Ta melhor...

Adoro quando ela fala: "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom"....
Me indentifico.

bj grande
Sah

E vê se não vão viciar hein?!!

Olá!

Meninas, voltei!!!
Que saudade desse cantinhooo!!!! Pra quem não sabe, eu estava viajando e voltei há alguns dias..
Como vcs estão?! Já estão cumprindo todas as promessas de ano novo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkk [nada a ver mas é engraçado vaaaaaai]

Então, dizia eu: a aritmética....kkkkkkkkkk.. Voltei cheia de graça né?!?!
Mas gente, passei mesmo pra dizer que estava com muita saudade de vocês!! Tudo o que eu via, me dava vontade de postar.... de compartilhar aqui! O blog faz parte da minha vida..e vocês também!!!
Espero e desejo do fundinho do meu coração que 2012 seja um ano excelente para todas nós!
Estou cheia de posts acumulados.. e prometo que vou me organizar pra colocar tudinho aqui pra vocês!!
Agora, deixo um pouquinho das minhas férias..hehehheeh Tô morrendo de saudade já...


P.S: Vocês já estão participando do sorteio?!?!?!?!? Tá chegando o dia galeraaa!!! Quem não se inscreveu, corre que ainda dá tempo!!!!

Bejú

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

SORTEIO!!

Oiiii pessoinhaas... Como eu havia prometido, estou de voltar para dar inicio ao sorteio!!!!
Só pra relembrar...

A sortuda vai levar: O Rímel da Avon Super Echant e o Batom Extra Lasting - Rosado


Tá sentindo que a sorte ta aí pertinho??? Então corre a faz sua inscrição. O sorteio começa hoje dia 03/02 às 14:30 e termina dia 29/02 no mesmo horário.
A vencedora vai ser divulgada aqui no blog no dia 1/03.


Válido para todo território nacional!!!

É só seguir o blog (canto direito ---->), clicara qui no Forrmulário, preencher seus dados e pronto, já ta participando!!!!

É pessoinhas, boa sorte a todas e vamos lá!!!

Bjs
Sah







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Compras + Sorteioo

Oláaá meninas, nem vou falar nada sobre nosso desaparecimento... :( 

Então, minha mãe é revendedora da avon, e adoro quando vejo as novidades nas propagandas, sempre acho que vai ser "Ô" milagre.... Vi a propagando do novo rímel e claro precisava testar, ai comprei umas coisinhas de limpeza de pele que uso e amo, e resolvi testar um batom...


Um pra espinhas, outro pra esfolicação e esse pratinha aí, eu amei, ele esquenta na pele...muito bom!
Sobre o batom e o rímel eu conto depois, porque ainda estão em fase de teste.

Aíii quando a caixa chegou, eu fiquei muito feliz, porque a avon me mandou 2 presenteees....
Uma linda Xícara (na compra acima de 100 reais, mais nem tinha dado cem reais...)

E um porta maquiagem de coração....amei d+!

Lindos né!!!
Já tô usando....

Agora tem uma coisinha pra vocêeess.... èeeéeeée....
Pensei, bom já que vou comprar pra eu testar seria legal se uma leitora também testasse pra contar aqui no blog, eaí, o que acham?
Então, compramos pra vocês também e vamos fazer o sorteio do batom rosado e do rímel!
Praparem-se porque jajá vão abrir as inscrições!!!

Volto mais tarde com novidades!!

Beijoos
Sah




terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tchanananã - 1,2,3 Testando...!!!

Chegou a hora de mostrarmos para vocês o resultado dos testes feitos com o Primer da Benefit que chegou ontem, conforme contamos neste post AQUI!

Quero começar dizendo que no momento em que pedi, achei que estava fazendo a melhor comprar do ano...
Até que descobrimos que era produto Travel Size, ou seja, meeega miniatura, se é que existe!
Aí fiquei triste, chateada, mais ainda sim teria um produtinho novo... Então, esperamos....
Ontem ele chegou e realmente é muito pequeno. Menor que um mindinho!!!! Agora, tem muita coisa dentro, viu?! Deve durar muito esse bichinho...E como é só pra sombra mesmo.

Agora vamos para informações de qualidade...
Ele é muito bom, a princípio quando abri, parecia um corretivo, muito mais claro que minha pele, mas depois que espalha, fica no tom ideal.
Vejam a diferença dessa sombra com a sem o primer. 

Gritante!! tô louca pra testar num marrom lindo que tenho!

Agora queria compartilhar uma parte triste... ELE FEEEEDE!!!!
rsrsrsrsrsrs
Ainda não testei o dia todo sabe, pq ninguém merece fazer a maquiagem de manhã e passar o dia sentindo aquele fedor... 
Agora a pergunta: Valeu a pena??? Podemos dizer que sim..
Compramos numa lojinha chamada Lojinha da Kaká, custou R$ 15,00 + frete.

Bom, eu gostei. E pra quem comprar e se apaixonar tem ele no tamanho normal. Esse que compramos tem apenas 2ml (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi?!). O tamanho normal tem 10ml.
Acho que dá pra comparar....
 

Bom pagamos R$15,00 em 2ml, e o de 10ml é vendido no site da Benefit por R$52,00.
É isso meninas, tá aprovado, mas tem suas observações né?!

Bj Grande
Sah

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Plantão...

People!!!!
É com muita alegria que viemos contar essa novidade!!!
Acabou de chegar nosso novo baby [e bota baby nisso]!!!
O novo primer da Benefit.
Stay don't Stray
Amanhã contamos mais :)
Foi só pra dividir mesmo!!!
Bejú

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Sobrancelhas - Megan Fox

Acho que já posso começar assim...
 Tá, agora que já matei todo mundo, vamos ao post.
Queria compartilhar um segredinho com vocês. Eu nunca liguei muito pra sobrancelhas, sabe?! Via um monte de gente preocupada, desesperada, tirando, colocando, pintando... Enfim! Eu acreditava que não precisava mexer nas minhas amiguinhas, até que um dia meu marido resolveu assistir transformers de novo. Observando as sobrancelhas da Megan Fox, meu deu uma louca vontade de arrumar as minhas.
Nessa foto do batom vermelho, está linda. Ai sonhei de mais em ficar igual, mais achava impossível, até que uma certa pessoinha que também escreve neste blog (uau, que dica hein?!) me mostrou uma foto dela sem dar essa bela arrumada nas sobrancelhas, tipo, sem maquiar, e foi aí que vi que eu podia ter uma sobrancelha linda.rsrsrsrs..
Tá, não teve jeito, tá muito longe de ficar igual a dela, mais melhorooou!
Fomos (Paula e Eu) na contém 1g ver uma base, ai a vendedora já começou a me pintar e quando olhei me apaixonei d+.
Minhas sobrancelhas são falhadas, nunca quis mudar o formato -até pq meu marido ama- mas queria que tivesse mais cor e que fosse preenchidinha!!!!
Ai ganhei de presente de natal!!!!!!!!!!!!!!! Uhuuuu.... Acho que a Paula viu minha empolgação e me deu!
Gente to amando, me sinto mais, mais, nem sei, me sinto mais entende?????kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá vamos as fotos, então!
 Sem Nada
Com Duo Perfect
Tá, eu sei que não está aquela coisa que se diga assim, óoo como melhorou, mas de longe e com a maquiagem completa, gente, é outra coisa!
Vamos a propagandinha do milagroso!

Esse bichinho é muito bom! Tem pra loiras e morenas, mas sou morena e minha cor é de loira, enfim, amei d+! 
Sobre o preço: Não posso dizer que é um produto super barato, mais pensando que ele dura muuito, vale a pena!
Alguém ai já experimentou? Gostou? Conhece outro produto tão bom quanto esse? Conta pra gente!
Bj Grande
Sah