terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Tchanananã - 1,2,3 Testando...!!!

Chegou a hora de mostrarmos para vocês o resultado dos testes feitos com o Primer da Benefit que chegou ontem, conforme contamos neste post AQUI!

Quero começar dizendo que no momento em que pedi, achei que estava fazendo a melhor comprar do ano...
Até que descobrimos que era produto Travel Size, ou seja, meeega miniatura, se é que existe!
Aí fiquei triste, chateada, mais ainda sim teria um produtinho novo... Então, esperamos....
Ontem ele chegou e realmente é muito pequeno. Menor que um mindinho!!!! Agora, tem muita coisa dentro, viu?! Deve durar muito esse bichinho...E como é só pra sombra mesmo.

Agora vamos para informações de qualidade...
Ele é muito bom, a princípio quando abri, parecia um corretivo, muito mais claro que minha pele, mas depois que espalha, fica no tom ideal.
Vejam a diferença dessa sombra com a sem o primer. 

Gritante!! tô louca pra testar num marrom lindo que tenho!

Agora queria compartilhar uma parte triste... ELE FEEEEDE!!!!
rsrsrsrsrsrs
Ainda não testei o dia todo sabe, pq ninguém merece fazer a maquiagem de manhã e passar o dia sentindo aquele fedor... 
Agora a pergunta: Valeu a pena??? Podemos dizer que sim..
Compramos numa lojinha chamada Lojinha da Kaká, custou R$ 15,00 + frete.

Bom, eu gostei. E pra quem comprar e se apaixonar tem ele no tamanho normal. Esse que compramos tem apenas 2ml (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Oi?!). O tamanho normal tem 10ml.
Acho que dá pra comparar....
 

Bom pagamos R$15,00 em 2ml, e o de 10ml é vendido no site da Benefit por R$52,00.
É isso meninas, tá aprovado, mas tem suas observações né?!

Bj Grande
Sah

4 comentários:

  1. Owwwnnnti, pena q não cheira bem.... kkkkkkkkk...

    Eu comprei da Glau, um primer MARA... NYX HD Eye Shadow Base, to apaixonada!!! Pra mim ele lembra o Urban Decay Primer Potion na cor original, que é um begezinho translúcido, e na consistência.
    Super vale a pena!!!

    ResponderExcluir
  2. Owwwnnntiiii, pena que ele não cheira bem... kkkkkkkkkk

    Eu comprei da Glau, um primer Mara!!! o NYX HD Eye Shadow Base....Super vale a pena!!!
    Pra mim ele lembra o Urban Decay Primer Potion na cor original, que é um begezinho translúcido, e na consistência. AMEI o resultado final...

    Beijocas meninas

    ResponderExcluir
  3. Oi, Sarah. Muito obrigada pela sua compra na minha lojinha. Sabia que muita gente prefere o Stay Don't Stray em Travel Size? Eu tenho ele em Full Size e a embalagem é horrível de usar (estilo corretivo Prolongwear da MAC). Só uso mesmo porque adoro o produto.

    ResponderExcluir
  4. ahhhhhhhhhhhhhhhh é um primer! poxa ele é pequenininho mesmo, mas espero que dure pra sempre.

    E que diferença fez na sombra hein?

    =]

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!