segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Salvador das bocas rachadas

Boa tarde pessoas!!
Como foi o Reveillon de vocês?! Espero que tenha sido maravilhoso :)
Nosso 1º post de 2012 vem com uma diquinha super boa!!! Principalmente para quem mora em Brasília ou em outras cidades com umidade do ar baixíssima e sofre com lábios ressecados.
Hoje quero falar sobre o Gloss da Granado =] Ele funciona como um lip balm, um hidratante labial.
Vamos ver o que a marca diz:
Bom, o que posso dizer?! Estou usando o meu há 4 dias e já sinto uma baita diferença!! Estou amando mesmo..ele cumpre o que promete. Deixa os lábios macios já na 1ª aplicação. A sensação de hidratação é demais.
Apesar de ser descrito como um gloss, ele não é melequento. A não ser que você lambuze a boca, okay?! Mas se você aplicar uma quantidade pequena, já é mais que suficiente para obter os resultados desejados e não ficar com a boca grudenta.
Nessa foto eu tentei mostrar a textura dele.. mas acho que não consegui, né?! Parece um gelzinho.
Tem 3 opções: O de menta, o de canela e o suave. Eu optei pelo "suave". Na minha cabeça, esses com gostinho me lembram a época de ensino médio onde a gente só usava brilho labial..Ia pra escola com a boca lambrecada de gloss com glitter sabor melancia [meu preferido]..kkkkkkk #QuemNunca?
Também é excelente para quem vai para praia [euuuu!!!]. Lábios hidratados e bronzeado em dia!
Resumo da ópera:
Bejú,
Paulinha

2 comentários:

  1. É confesso que achei a embalagem meio feia... Quando apertei tbm achei estranho, saiu beeeem gel mesmo...
    Mais eu prometo, vou testar!!!! rsrsrsrs
    bj

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Sua boba!! Ele é tão bom!! E eu gosto da embalagem, sabia? Acho prática!! Só tirar a tampinha, apertar..e prontoo!! Só usar! =]

    Testa que você não vai se arrepender ;)

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!