terça-feira, 3 de janeiro de 2012

1,2,3..testando!!

Olá gentem!!
Já tinha um tempo que eu estava querendo um corretivo líquido.. Mas não estava muito afim de pagar um ab$$$$urdo por ele..então deixei quieto.
Daí que nas minhas andanças pelo shopping, resolvi entrar no Boticário para ver uma outra coisa[assunto para outro post].. e tchanrannnn!! Encontrei esse bichinho aqui ó:
Não resisti... tive que testar!!! E depois não resisti de novo, e levei ele pra morar na minha necessaire :)
Vamos ver o que a marca diz sobre o produto:
clica que aumenta ;)
Adorei o fato de ter FPS 15 na fórmula.. acho tão importante que a make já contenha.. daí a gente não precisa ficar passando trocentas mil coisas na cara.. #Preguicinha
Além de tudo isso que tá escrito aí, na caixinha ainda vem falando que ele ameniza alguns sinais de envelhecimento conforme vamos usando. Legal né?! Falta saber se é verdade..Com o tempo saberemos!
Querem ver ele em ação? Então lá vai!
Sem nada
Gotinhas
Espalhando beeeeeem
Resultado
Finalizando com pó e rímel
O que eu achei?! Bom, se tivesse que dar uma nota, daria 7.. Ele tem uma cobertura leve e não fica acumulando..Isso é bom! Porém, por ser tão levinho assim, a cobertura acaba não sendo uma "brastemp", sacomé?!
Como eu tenho olheiras muita fundas, para obter uma camuflagem maior, preciso complementar a make com um pó por cima, ou um corretivo em pó. Sem esse auxílio, fico no máximo, com as olheiras mais claras. Carinha de "acordei assim".
Rola de usar sozinho..mas quando compramos um corretivo, é porque temos vontade de sumir com as olheiras né?!? E sozinho ele não consegue..Pelo menos, não com as minhas.
Maaas, se você, amiga abençoada por DEUS com um rostinho lindo SEM OLHEIRAS, estiver interessada em comprar um corretivo, indico esse!
Resumo da ópera: Gostei..pero no mucho.
Bejú,
Paulinha

11 comentários:

  1. Opa que delicia, mais um corretivo para a lista dos booonss... Já tava procurando por outro sabia... Gostei desse e não achei caro!!
    Mto bom

    ResponderExcluir
  2. Nossa... eu tava nesse mesmo dilema... querendo um BOM corretivo liquido... e não é que encontrei? O corretivo da natura una tem uma mega cobertura! Testa! Vale a pena... só comprei um tom errado pra mim blehhh... mas gostei! Xêru (mto carinho por esse blog =*)

    ResponderExcluir
  3. Valadz [SamaraCouto]!!! Que bom ter você por aqui!!! Adorei ver seu comentário!! ♥♥♥♥

    E adorei a dica tbm!! Vou testar!! E sabe que eu tbm acho que comprei no tom errado?!?! Acho que é até por isso que não achei a cobertura tão boa.. #Bocó

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Dona Sarah Faria!! O sue corretivo liquido é ótimo!!! Queria um desse p mim..mas é um pouquinho caro =[

    ResponderExcluir
  5. Hmm,acho que alguém (Samara) podia falar mais sobre esse corretivo da natura pra gente, hein?! Manda um post pra gente com fotinha, contando como ele é, o que achou! Vamos adorar... Sim?

    ResponderExcluir
  6. Adorei o blog! Eu tbm testei esse corretivo em um evento de noivas. Minha opinião foi a mesma, nas comprinhas de natal comprei e da Mary kay e estou in love com ele.
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Edivânia!!! Seja super bem-vinda!!! E muitoo obrigada!!! queremos ver você e seus comentários sempre por aqui.

    Sobre o corretivo da mary kay: eu nunca usei!! Mas usei a base durante um bom tempo e adoreiiii!! Só troquei porque acabou, aí fui experimentar outras ;) Mas deve ser mt bom, como todas as coisas da MK. Adoro os cosméticos da marca. Principalmente a linha TimeWise. =]

    ResponderExcluir
  8. Ueeeba... que legal Sarah! Vou adorar fazer! =)
    (TÁ que comprei ele um tom abaixo da minha pele e fico tipo PANDA invertido hehe... mas ta valendo...) Bju

    ResponderExcluir
  9. Adoreii ele *---*
    Vou procurar amore, rs'
    Aproveitando te convido a visitar meu cantinho! ;)
    Desejo-te um 2012 maravilhoso! SUCESSO ^-^
    Adorei aqui amore e te convido a conhecer meu cantinho. =)
    Beijos linda! =**
    Tem sorteio de um lindo kit lá no blog, participa vai!? *--*
    http://makesdasrtanath.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!