quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Compras + Sorteioo

Oláaá meninas, nem vou falar nada sobre nosso desaparecimento... :( 

Então, minha mãe é revendedora da avon, e adoro quando vejo as novidades nas propagandas, sempre acho que vai ser "Ô" milagre.... Vi a propagando do novo rímel e claro precisava testar, ai comprei umas coisinhas de limpeza de pele que uso e amo, e resolvi testar um batom...


Um pra espinhas, outro pra esfolicação e esse pratinha aí, eu amei, ele esquenta na pele...muito bom!
Sobre o batom e o rímel eu conto depois, porque ainda estão em fase de teste.

Aíii quando a caixa chegou, eu fiquei muito feliz, porque a avon me mandou 2 presenteees....
Uma linda Xícara (na compra acima de 100 reais, mais nem tinha dado cem reais...)

E um porta maquiagem de coração....amei d+!

Lindos né!!!
Já tô usando....

Agora tem uma coisinha pra vocêeess.... èeeéeeée....
Pensei, bom já que vou comprar pra eu testar seria legal se uma leitora também testasse pra contar aqui no blog, eaí, o que acham?
Então, compramos pra vocês também e vamos fazer o sorteio do batom rosado e do rímel!
Praparem-se porque jajá vão abrir as inscrições!!!

Volto mais tarde com novidades!!

Beijoos
Sah




4 comentários:

  1. Oi Gurias, enfim decidi comentar em uma das minhas visitas. Adoro vocês, são minhas colegas de anos e eu já aprendi muito com vocês. Que fique clara aqui a minha admiração. Esse blog é lindo e é a cara de vocês, as makes são a cara da Paulinha e os esmaltes e as roupas são a cara da Sah. SAUDADES GURIAS.

    Vamos ao assunto, eu uso essa linha de limpeza de pele do avon e também amo. Esse da embalagem prata eu nunca usei, mas o verdinho, esfoliante é uma mão na roda. As vezes fico sem passar uns dias e aí quando quero ou preciso sair maquiada, eu lavo o rosto com ele e fica limpinho. Uso um gelzinho também que me dá a sensação de hidratação. Eu uso um rimel da avon, me ga velha e um novo, daquele tipo comum mesmo e são uma combinação perfeita. Não costumo usar batom, eu já acho minha boca muito grande, tenho medo de parecer maior, mas tenho me interessado por batons e acho que vou me inscrever nesse sorteio só pra ganhar ele e dar o primeiro passo na vida "batonistica" . SUCESSO GURIAS, BEIJOS.

    www.conexaocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Andressa, que lindo!!!!
      Que bom que você gosta do blog... Isso é importante pra gente!
      Pois é, eu nunca tive muito paciência pra cuidar da pele. Tirar a maquiagem de madrugada então, nem se fala!!! Mas aí observei que estava nescendo uns pintinhos brancos, como se fosse cravo, só que branco. Eaí fui numa dermatologista, e levei uma brooonca!!!
      Aí, de la pra cá uso todos os dias, e melhorou muito!!
      Uso essa linha toda, esfolição, limpeza, hidratação, tudinho. E ela é muito boa mesmo.
      Agora sobre o sorteio, vou ficar torcendo hein... Eu já passei por isso, só usava gloss, hoje AMO batom!

      Vai lá, faça sua inscrição e boa soorte.

      Excluir
  2. Eu acho esses produtos da avon para o rosto bem fraquinhos, mas quebram um gaaaalho! Sempre dá pra achar em ótimas promoções! Hahah

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhh!! Acho que eu quero me inscrever...possoooooooo?!?!?! Heheheheheheheh

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!