quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Clip Lindo!

Tô apaixonada...
kkk, pega mal né? Mais eu tô. Eu sou muito de momento sabe? Quando eu digo "Tô amando", eu amo mesmo.
Ex: Tem 3 dias que estou ouvindo sem parar uma música, e quando ta tranquilo aqui no trabalho eu assisto o clip. Mais assisto mil vezes seguidas.
Hoje quero compartilhar com vocês a música e o clip que tô amando no momento.

Mallu Magalhães - Velha e louca





Ai num é lindo? Super bem feito, super fofo e ela? Cara ela cresceu, ficou super bonita, e super magrinha tbm né???? rsrsrsrs, mais gostei! Ta melhor...

Adoro quando ela fala: "Nem vem tirar meu riso frouxo com algum conselho que hoje eu passei batom vermelho, eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom"....
Me indentifico.

bj grande
Sah

E vê se não vão viciar hein?!!

Um comentário:

  1. A música é muuuito fofa!!!! e a Mallu tá linda. Tá beeeeeem magrinha, né?!? Mas ela e a música dela evoluiram muito! Garota talentosa ;)

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!