quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Verão 2011

Para o verão 2011 os cabelos já apontam a tendência: curtos e repicados que dão um ar de modernidade bem descontraído. Já foi o tempo em que cabelo curto era sinônimo de mulher mais velha, hoje as menininhas estão enlouquecidas pelos cabelos mais curtos e modernos. Os cortes de cabelos para 2011 estão prometendo mudar todas as nuances das mulheres inovando todas as tendências com cortes que prometem realçar o rosto de todas as mulheres acompanhando o estilo e personalidade de cada uma delas:








O clássico corte Chanel: Mais uma vez os fios desfiados e assimetria vêm trazer modernidade aos cabelos:




Para quem ainda tem receio de uma mudança radical o corte médio é uma boa opção para trazer elegância garantida às mulheres. A fórmula é simples: fios retos na parte de trás e repicado bem leve na parte da frente apenas para conferir harmonia com os traços do rosto:





Eu tô SUPER afim de mudar por isso fui buscar inspiração! Ficaram com vontade também?

#Beijos

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Look de Sexta - Casual day

Siiiiiim, quem disse que sexta é dia de ir trabalhar largada????
De forma nenhuma. É por isso que o look de hoje, é lindoo, suuper tranquilo, sem salto, sem muita tranqueira, confortável e super fashion.... Fofa né? Vamos a lista: * Blusinha Preta da Siberian *Saia Listradinha (super linda) da Enjoy *Casaquinho (charmoso) da Enjoy *Sapatilha Kirsche Meninas pra vocês que gostam d+ de NUDE, BEGE, ou qualquer coisa assim..... Agoram o relógio INFELIZMENTE não é pra qualquer um..... Relógio MaRaViLhOsO.... Veio diretamente São Francisco/California... MICHAEL KORS Abafa...Lindoooo, pulseira de corrente, dourado com marrom... É isso.. Há e nada de roupinhas com cara de "vou ali na padaria"....

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Look de Provador...

Resolvemos invadir os provadores para mostrar looks legais pra vocês! O primeiro provador foi:



By Renner:


Blusinha vintage e saia de babados com tule...
#amei!


A calça skinny colorida e t-shirt divertida deixam o look super streetwear


Vestidinho Floral: Romantic


 Mais uma opção streetwear: Camisa Jeans+T-shirt divertida+Shortinho Fluor
Look descolado e confortável


 O diferencial ficou por conta da charmosa t-shirt que está super em alta


 Jeans com lavagem manchada (acid wash)


A t-shirt deixa o look xadrez ainda mais fashion


E ai, o que acharam dos "looks de provador"? Se aprovarem continuares invadindo as lojas pra trazer novidades e inspirações!

#Beijos

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes!

Pintar as unhas hoje em dia é praticamente um hobby né?! Cores, cores e mais cores invadiram as prateleiras e nos deixam QUASE louca! De olho nisso vamos ficar ligadas nas novidades e tendências:



COLORAMA
Coleção Fashion 
( O militar já apareceu por aqui)



IMPALA
Coleção Floral
(Trazendo desde o romântico nude até o vermelho vivo)


BIG UNIVERSO E DOTE


 Trouxeram os tons pastel e candy


RISQUÊ
Coleção Pop4you
(composta de 4 esmaltes foscos e 4 ultracremosos)
#Eu adorei esses!




 HITS
Coleção inspirada nos fashionistas da novela Ti ti ti
(Esse já está nas ruas e é sucesso)


ORLY 
A moda de esmaltes com efeito emborrachado já virou febre nos Estados Unidos e, pelo jeito, também está conquistando fãs por aqui. Para as interessadas, a marca americana Orly vende a novidade em seu site e faz entregas no Brasil. 
Outro tipo de esmalte que também virou desejo de consumo das mulheres é o de efeito holográfico. Ele muda de tom dependendo da iluminação do ambiente. 


Já quer todos? Eu também! OMG!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

"Avant-gard"

Alguns acham que a moda é uma decisão autoritária em que as regras são ditadas por alguns detentores da opinião pública onde todos devem obedecer e seguir para não serem exilados sociais. Outros dizem que é um processo de afirmação, busca da identificação, forma de chamar atenção ou ostentação. 
Qual é a sua opinião? 
Pra mim moda é a atitude de ser quem você é! De usar o que gosta e quebrar as correntes que insistem em nos faz iguais para sermos INDIVÍDUOS!
Calma gente! Não tô usando nada tão revolucionário, rs... mas é que basta um acessório diferente para que os robôs que usam sempre as mesmas coisas te sigam com olhares críticos! Falei!




Look de domingo:



 



  Casquete: Feira dos Importado
Blusa: Mandei fazer
Bolsa: C&A         
 Calça: Equus
  Sapato: Melissa Le petit Prince



Roupitcha básica... o diferente ficou pela casquete e o charme por esse mimo LINDO de viver:



Fala sério gente, MELISSA é tudo de bom! Dá um charme especial em qualquer produção, além de um cheirinho maravilhoso! Hmmm... quero mais! 


#Beijos



segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Lilac...

Semana começando com  um esmalte lindoooo de viver! É um daqueles que ganhei de presente nesse post aqui.
A marca dele é desconhecida (pelo menos pra mim) mas o lilás que fica é incomparável! Foge dos tons puxados para o rosa... enfim, só sei que eu não quero mais tirar! Rs...

A foto com flash é mais fiél a cor do esmalte!

Então é isso... mais uma semaninha de vida do nosso Baby Blog! ÊêÊê... que ele tenhas muitas e muitas!

#Beijos

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Sexta Feira!!!

Sexta Feira é um dia lindo de Deus né não?! E pra gente se inspirar para a saidinha do final de semana, um look tendência: Romântico! Babados, Rendas, Florais e Nudes estão com tudo! Além do mais os babados são bons para quem deseja dar volume em alguma área...  




Blusa: Renner
    Bolsa: Riachuelo
                                                 Saia: Bambata (Era um vestido e eu reformei)
                           Sapato: Off White da New Order


As celebridades amaram essa idéia fofa para saias, a Rihanna, Mischa Barton, Taylor Swift e até no desfile da Dior!






Então a dica do final de semana é: SE JOGA no babado! 


#Beijos

Presente!!!

Tem coisa melhor do que ganhar presente? Eu adoro! Como ontem ganhei um #mimo resolvi compartilhar com vocês! Quem fez o agrado foi a Lindeeenha da Niném





 Caixinha fofaaaa... já gostei sem NEM ver o que tinha dentro!





Muiiiiiitos esmaltes novos!!!!






Gostaram? EU amei e, é claro, que vou postando aqui pra vocês conhecerem as cores!

#Beijos