quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Verão 2011

Para o verão 2011 os cabelos já apontam a tendência: curtos e repicados que dão um ar de modernidade bem descontraído. Já foi o tempo em que cabelo curto era sinônimo de mulher mais velha, hoje as menininhas estão enlouquecidas pelos cabelos mais curtos e modernos. Os cortes de cabelos para 2011 estão prometendo mudar todas as nuances das mulheres inovando todas as tendências com cortes que prometem realçar o rosto de todas as mulheres acompanhando o estilo e personalidade de cada uma delas:








O clássico corte Chanel: Mais uma vez os fios desfiados e assimetria vêm trazer modernidade aos cabelos:




Para quem ainda tem receio de uma mudança radical o corte médio é uma boa opção para trazer elegância garantida às mulheres. A fórmula é simples: fios retos na parte de trás e repicado bem leve na parte da frente apenas para conferir harmonia com os traços do rosto:





Eu tô SUPER afim de mudar por isso fui buscar inspiração! Ficaram com vontade também?

#Beijos

6 comentários:

  1. Uepaaa to super na moda... Hj vi uma materia na Ana Maria sobre cabelo curto e fiquei com vontade de deixar o meu ainda mais curto... #OWLOUCOOOO! um dia desses estava decidida a deixar crescer... #Mudei de ideia quero um copo d'água! rs... =P

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkk....poisé, eu tbm entrei na moda..na onda dos médios e levemente repicados..aderi a tendência na segunda e tô gostando..mas eu quero deixar claro, AMO MEU CABELÃO [qnd tá cabelão..pq agora ta cabelinho]

    ResponderExcluir
  3. Tô tentada... tentadissima! Cabelão, cara de sempre... #cansei! Quero igual o da Sandy ou da Aline Moraes #falei! Ajuda???

    ResponderExcluir
  4. Queria ver a Sarah, com aquele cabelo enorme, deixar ele curtinho!! hahahaha Dá até para ganhar uns reais vendendo o cabelo :D Ow, vou lançar uma hashtag #cortasarah

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk...Jamais... Amo cabelos longos...Acho que fica mais bonito, Sensual, pronto falei!!!!
    Digo sempre pro Nando que quando eu souber que to grávida eu vou cortar igual o da Sandy, achei lindo d++!!! Vamos ver se vou ter coragem né?!
    Bjz*

    ResponderExcluir
  6. nossa tudo d bom ta mara amei vcs sao d+!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!