quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Esmaltes, esmaltes, esmaltes!

Pintar as unhas hoje em dia é praticamente um hobby né?! Cores, cores e mais cores invadiram as prateleiras e nos deixam QUASE louca! De olho nisso vamos ficar ligadas nas novidades e tendências:



COLORAMA
Coleção Fashion 
( O militar já apareceu por aqui)



IMPALA
Coleção Floral
(Trazendo desde o romântico nude até o vermelho vivo)


BIG UNIVERSO E DOTE


 Trouxeram os tons pastel e candy


RISQUÊ
Coleção Pop4you
(composta de 4 esmaltes foscos e 4 ultracremosos)
#Eu adorei esses!




 HITS
Coleção inspirada nos fashionistas da novela Ti ti ti
(Esse já está nas ruas e é sucesso)


ORLY 
A moda de esmaltes com efeito emborrachado já virou febre nos Estados Unidos e, pelo jeito, também está conquistando fãs por aqui. Para as interessadas, a marca americana Orly vende a novidade em seu site e faz entregas no Brasil. 
Outro tipo de esmalte que também virou desejo de consumo das mulheres é o de efeito holográfico. Ele muda de tom dependendo da iluminação do ambiente. 


Já quer todos? Eu também! OMG!

5 comentários:

  1. Adoreiiii!! E por falar nisso..a impala tá com outros lançamentos: tem os mates e os maltes..todos lindosssss..mas dessa coleção floral, minha paixonite aguda do momento é inocense..perfect...

    bejú

    ResponderExcluir
  2. Fééééiiii... Muitas cores... Logo hj que é dia de sair pra comprar esmaltes!!! Muito bom... Queria esses que mudam de cor, mas nunca encontrei por aqui! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Na verdade sempre adorei esmaltes!! *.*
    Colorama eu já tenho todos, mas o cheiro é muito forte, estou preferindo Impala! #alergica


    =]

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiiiii, que vontade de gritaaaar!!!!
    Lindooos..eu to louca nos foscos, e acabei de aprender que se eu quiser, vou ter que pedir pela net, pq eu realmente nunca encontrei nas lojinhas... :( snif.

    Bjz*

    ResponderExcluir
  5. Tem sim Sarinha! Eu consegui comprar da Impala MATE no extra... Deve ter já em lojas de cosméticos.

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!