sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O Melhor Cabelo da Sua Vida

Que xiiiiki!!! Dá só uma olhada na pesquisa que fizeram pra você mudar o estilo do seu cabelo sempre de acordo com a sua idade!! UOL Estilo conversou com experts para conhecer o que acontece com as madeixas em várias idades. O resultado, são dicas para ter o melhor cabelo da sua vida aos 20, 30, 40 e 50 anos.
20 Anos
Os cabelos de Gisele Bündchen, Mayana Moura e Katy Perry são sugestões para quem está na faixa dos 20 anos. Os longos ondulados como os de Gisele Bündchen caem bem nesta idade, assim como os cortes mais dramáticos que acentuam o rosto, como a cantora Rihanna mostra por aí. Experimente sem medo as franjas, ao exemplo de Katy Perry. O cabeleireiro de São Paulo, Denylson Azevedo, também destaca o visual de Mayara Moura como um dos hits do momento para meninas desta faixa etária.
30 Anos
Os cortes modernos e práticos de Kate Moss, Deborah Secco e Gwyneth Paltrow são boas opções para as mulheres de 30 anos. Denylson Azevedo indica Kate Moss como um bom exemplo. Além dela, outras famosas como Deborah Secco e Gwyneth Paltrow já aderiram ao comprimento que fica bem tanto amassadinho com mousse nos dias mais corridos, como escovados imitando um Chanel mais longo.
40 Anos
Cortes modernos como os de Guilhermina Guinle, Gabriela Duarte e Leandra Leal são boas apostas para as mulheres de 40 anos manterem a aparência jovial. O corte atriz Guilhermina Ginle é a indicação de Denylson para as mais ousadas. O comprimento dos cortes que Gabriela Duarte e Leandra Leal exibem em "Passione" também servem de exemplo.
50 Anos
Após os 50 anos, evite comprimentos longos que favorecem a queda. Cortes curtos e médios como os de Maitê Proença, Christiane Torloni e Mila Moreira são opções elegantes. Fique de olho no visual de Maitê Proença, Mila Moreira e Christiane Torloni. Os cortes usados por elas são práticos e podem ser estilizado apenas com um mousse hidratante. É isso.. Adorei! Fiquem tranquilas, obedecendo o formato do seu rosto, tom da sua pele e comprimento mais adequado, sei que vai fica linda!! Bjz*

2 comentários:

  1. Obaa, to certinha, to de gisele mais cumprido...
    Agora tem um detalhe, será que com 40 anos, vou ter coragem de cortar meus cabelos assim na orelha...Ai meu Deus...!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhh!! Eu tenho!!!! =D

    Só faltam 18 anos...até lá vou ficar sem cortar...heheh

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!