sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Visita YES!

Olá meninas...
Hm que saudadinha!!!
Alguns dias atrás fizemos uma super visita *BAGUNÇA GERAL* na loja novíssima da Yes em Brasília...
Tuuuudo de Bom... Tem tudo... E é tudo muito cheiroso, lindo, fofíssimo e principalmente, preço completamente acessíveil!!! Dá só uma olhada nas fotos...
Maravilhosos.. Essa é a linha da Sabrina Sato.. Eu tenho esse rosinha meio lilás (Lady Lilac).
Paulinha...Então..Essa bolsa é lindaa!!! Jeans super fofa...
Tem mesinhas lindas, cadeiras, tudo bem organizadinho pra você se sentir realmente em casa!!!
Dá uma olha na gavetona perfeita de sombras... Ai eu com uma dessa na minha casa!!! PENSE...
Meu coração dói, só de falar nesse kit... Ele é lindo. Muito perfeito...a linha se chama LOVE.
Siim, Prateleira cheia de creminhos, perfumes, esfoliantes... Que mais??!!!!... Nossa tem muita coisa..
Gente, a loja é mesmo linda... Infelizmente não vai dar pra colocar todas as fotos que tiramos *só 150*. Mais visitem, satisfação garantida!!!
Há sim, então.. Segue endereço:
Brasilia –QE 40 Rua 15 Lote 02 Sala 103 Polo de Modas - Guará II fone 3022.2277
Ou então podem me ligar 9912-8735 (Yes eu sou revendedora)

3 comentários:

  1. ADOREIIII!!! o BLOG TÁ DE CARINA NOVAAA..PURO LUXOOOO!!!

    ResponderExcluir
  2. MEOOO... que tuuuuuuudo esse blog! Adorei a loja da Yes... dessa linha da Sabrina quero o tomato!!! Mto mto mto... EEEEEEEEE... adorei a nova cara do blog... ARRASOU!

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!