segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

A Mais Bem Vestida?? Como Assim???

Quem gosta das músicas da Lady gaga levanta a mão... E quem acha ela linda, também... Agora, e quem acha que ela se veste super bem? Arrisca levantar? Pois é, a diva pop Lady Gaga foi eleita a personalidade mais bem vestida de 2010 pelos leitores da revista americana Vogue. É vogue então a gente não discute... Gente, ela é muito é louca, não se arruma, se fantasia... Foi mó bafafá quando ela apareceu com essa "linda" roupa de carne... Olha ai!
Sim, está é a Lady Carne!
Aii, depois ela me resolve aparecer vestidinha de Sapinha...
Segue a cena!
Lady Sapos!
Lady Cabeleira!
Lady.. Sei lá que troço é esse...
Agora me diz falta alguma coisa para Lady Gaga vestir? Depois de uma lagosta de cristais Swarovski na cabeça, um giroscópio, um sutiã que solta faíscas, uma roupa de Estados Unidos, um vestido de bolhas e outro feito de carne (ou de algo bem parecido), uma roupa (um poncho?) feito de… cabelo. Não falta mais nada certo? Ainda sim, com todo esse exagero, vamos as explicações:

Os leitores da vogue votaram numa lista de dez celebridades, que incluía as atrizes Sarah Jessica Parker, Marion Cottillard e Jessica Biel e a primeira-dama dos EUA Michelle Obama. Gaga ficou bem à frente da segunda colocada, a atriz Blake Lively, do seriado Gossip Girl, que teve 24% dos votos. Segundo a Vogue, "o senso de estilo de Gaga frustra o previsível, é teatralmente vanguardista e selvagemente, irreverentemente espirituoso, trazendo de volta um muito necessário senso de humor e uma imaginação incontrolável à moda."

Sendo assim né... Tudo certo!

Bjz minha gente.

2 comentários:

  1. Cara, essa mulher nao paraa...
    Eu gosto dela...acho ousada mesmo, mto corajosa né...Eca, roupa de carne num rola...
    bjz

    ResponderExcluir
  2. Levanto a mão pra dizer que as músicas dela são legais o/

    Mas não levanto pra dizer que ela é linda não..hauhauauha..e muito menos a mais bem vestida de 2010! afff...se eles escoheram a ladyG é porque não me conhecem ainda...serei musa da vogue qnd postar uma foto minha com meu pijaminha! hauhauauah

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!