quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Trançadas

Olá pessoas lindas!!! 


Se vocês assim como eu, ADORAM uma trança...e ficam babando com os penteados das beldades holywoodianas..então vão se esbaldar com essa dica que eu trouxe hoje!


É uma tiara de trança..isso mesmo!! Vejam o vídeo abaixo:




Linda, né?!? Penteado super mega power  FOFO e muito fácil de fazer..Eu vi a Jennifer Aniston com uma dessas...amei!!


Tentem em casa, tirem muitas fotos e  mandem pra gente (belezanaopoemesa@gmail.com) que nós vamos colocar aqui no blog \o/

Até a próxima..TRANÇADAS!


Bejú

3 comentários:

  1. eu vi a Jen Aniston..tbm adoreiiiii!!! E eu já sou adepta/usuária/praticante dessa tiarinha..fica mt fofa e fashion!!

    ResponderExcluir
  2. Adorooo essa trança. A Valadz é melhor nela que eu... não consigo deixar tão bonitinha... TÁ... só não gosto do arrepiadinho que ela fez

    ResponderExcluir
  3. é..nem eu! prefiro uma coisa mais arrumadinha..se não fica parecendo que durmi arrumada e acordei atrasada! uahuaauhuahaua

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!