quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Unhas Marmorizadas

Cansadas dos mesmos esmaltes? Francesinha.... Florzinhas... Bichinhos... Renda... Pois é... Olha o que acabei de aprender a fazer... (dica de um amigo, Siiim, de um homem...rsrsrs) Obrigada Abel, você alegrou meu dia!! :) O nome da decoração nas unhas é Marmorizada... Dá só uma olhada que perfeito que fica, e parece não ser tão difícil... Agora pode ter certeza... Semana que vem tem post novo com fotos das minhas unhas MARMORIZADAS!!!!!! Gostaram? Eu Amei... Bjz*

7 comentários:

  1. Olá! Eu já faço esse trabalho na minha há algum tempo, mas para fazer em todas as unhas dá MUITO trabalho, portanto deixo um ou duas unhas trabalhadas e o resto com o esmalte normal... =D
    Abraços... ; ***

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de comentar, a melhor marca pra vc fazer esse tipo de efeito é da Colorama.

    ResponderExcluir
  3. Nossa Aline, ainda bem que você falou... Porque o branco que eu tenho, não ta ficando branco, fica meio palido sabe...Vou tentar com um branco da colorama entao..

    Bjs, obrigada pela visita!!!

    ResponderExcluir
  4. Não há de que, e eu só sei disso pq eu jah tentei com muitas marcas... algumas da Ana Hickman funcionam... mas nem sempre... =D
    O melhor branco da colorama eh o pétala branca.
    Bjos e Braços... ; ***

    ResponderExcluir
  5. Aaa gente, eh diferente ne! Gosto da forma como eh feito e td maaaas nao eh minha praia nao.

    ResponderExcluir

Conta pra gente o que você achou!